A Hasbro continua olhar para o horizonte no quis diz respeito à expansão da marca de Power Rangers e como comentado no mês passado, parece que teremos muitas novidades em breve.

Novidades que saíram em Fevereiro de 2021

No mês passado aconteceu o balanço financeiro da Hasbro referente ao primeiro trimestre de 2021. Na ocasião, Brian Goldner (CEO) da Hasbro comentou sobre os planos com as principais marcas da empresa e destacou Power Rangers.

Segundo ele, a Hasbro está desenvolvendo um novo conteúdo de Power Rangers que vai atingir diversas audiências diferentes e que esse conteúdo estará em uma plataforma de streaming, veremos esse novo conteúdo muito em breve. Goldner comentou também que entramos em um era onde boas e grandiosas histórias estão sendo contadas e a eOne (produtora da série) tem essa habilidade de contar boas histórias.

Mais informações sobre a conferência, clique aqui.

eOne reforça o que foi dito por Brian

Aconteceu hoje (24/05) a 49ª edição do JP Morgan 49th Annual Technology, Media, and Communications Conference, um evento voltado para líderes corporativos, patrocinadores financeiros e investidores institucionais para explorar as tendências do mercado.

Darren Throop (CEO) da eOne trouxe informações sobre as novas produções da Hasbro. Throop destacou que estão trabalhando no 7 filme de Transformers (em live-action) e também um longa animado. Sobre Power Rangers ele comentou:

Power Rangers está sendo trabalhado agora com um administrador criativo e um grande parceiro de streaming. Ainda não está nos planos para ser anunciado.

2021 promete ser o ano de grandes revelações para a marca. O contrato da Hasbro com a Nickelodeon encerra em Dezembro, até lá muitas coisas podem mudar. Fiquem ligados no Mega Power Brasil para mais informações.