Aconteceu hoje (27/04) a conferência da Hasbro para divulgar os resultados das vendas do primeiro trimestre de 2021.

Os resultados do primeiro trimestre da Hasbro em 2021 são importantíssimos para o crescimento da empresa, cerca de 116 milhões de dólares foram arrecadados, um grande crescimento em comparação ao inicio do ano de 2020 onde a pandemia diminui a receita da empresa em alguns segmentos. Para mais informações sobre os números, acesse aqui.

A hora da virada para Power Rangers

Durante a conferência Brian Goldner (CEO da Hasbro) foi questionado sobre as séries de TV, Filmes e animações que foram anunciados no ano passado junto com a eOne e se teremos novidades ainda esse ano. Brian comentou que diversas produções estão em andamento como o longa metragem de Dungeons & Dragons, que já está em fase de produção.

Vale ressaltar que foram prometidos 200 projetos envolvendo cinema, série e animação com a eOne envolvendo mais de 30 marcas da Hasbro.

Sobre os Power Rangers os fãs podem se animar. Goldner afirmou (na marca dos 21 minutos) que muito em breve teremos novidades sobre série de TV e filme que estarão disponíveis em uma plataforma digital.

Perto do final da conferência (na marca dos 54 minutos), Brian voltou a falar sobre Power Rangers. Segundo ele, a Hasbro está desenvolvendo um novo conteúdo de Power Rangers que vai atingir diversas audiências diferentes e que esse conteúdo estará em uma plataforma de streaming, veremos esse novo conteúdo muito em breve. Goldner comentou também que entramos em um era onde boas e grandiosas histórias estão sendo contadas e a eOne (produtora da série) tem essa habilidade de contar boas histórias.

O próximo evento corporativo da Hasbro será o Annual Meeting 2021 no dia 20 de Maio, fiquem ligados aqui no Mega Power Brasil.