Em comemoração ao Dia do Orgulho Geek, a Loading irá exibir o especial "A Batalha dos Rangers Vermelhos" e uma programação temática no dia 25 de Maio de 2021.

Dia do Orgulho, Dia do Orgulho Nerd ou Dia da Toalha, o importante é que nessa data teremos uma programação especial no canal Loading e claro que Power Rangers não iria ficar de fora.

No dia 25/05 (Terça-Feira), daremos uma pausa na transmissão de Power Rangers Megaforce para a exibição do especial Power Rangers Samurai - A Batalha dos Rangers Vermelhos, o Filme.

O que é esse especial?

Exibido originalmente em 2011, o especial com quase uma hora de duração traz os Rangers Samurai em uma aliança surpreendente com Scott, o Ranger Vermelho de RPM que vai até o universo principal atrás de um vilão do exército de Venjix. O filme televisivo será transmitido pela Loading às 10h45 com participação do Mega Power Brasil trazendo curiosidades e comentando a obra.

Programação completa do dia na Loading

08:15: Gundam 00 (maratona)

09:35: FILME - Transformers Prime: Predacon Rising

10:45: FILME - Power Rangers Samurai: A Batalha dos Rangers Vermelhos com Mega Power Brasil

11:50: Fairy tail (maratona)

16h15 - AO VIVO - Especial Dia do Orgulho Geek: Léo Kitsune bate um papo descontraído sobre o universo Geek com personalidades e influenciadores de diferentes esferas do cenário geek brasileiro, de criadores de conteúdo a cosplayers, mas sobretudo fãs, para conversar sobre o tema.

17h15 - MegaCrush: Jogos mobile para relaxar no Dia do Orgulho Geek – recomendações de jogos de anime, otome games e puzzles.

18h00 - Multiverso: Quer saber sobre a origem do dia do Orgulho Geek e porque ele ficou conhecido como dia da tolha? Se liga no Multiverso!

19h30 - Mais Geek: Origens do Dia do Orgulho Geek – Star Wars, Guia do Mochileiro das Galáxias e os "rituais" nerds para celebrar a data.

22h00 - Esquenta MVP: Referências Geek nos Esports - referências que as desenvolvedoras colocam em cenários dos jogos.

Acompanhe todas as novidades do universo de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.