Como noticiado anteriormente pelo Mega Power, Dan Mora retorna em Agosto para ilustrar Mighty Morphin #10, uma das edições mais importantes dos quadrinhos da franquia.

Em entrevista para o site ComicBook, Dan Mora (Saban's Go Go Power Rangers) e Ryan Parrot (Mighty Morphin e Power Rangers) comentaram sobre o que os fãs podem esperar em Agosto na edição #10 de Mighty Morphin.

O escritor Ryan Parrott e Mora disseram que um segredo épico será revelado na nessa edição e, como você pode ver abaixo, tem a ver com o próprio líder dos Power Rangers, Zordon

"Mighty Morphin# 10 é a culminação de 2 anos de planejamento e revelará um momento monumental na vida de Zordon e na história dos Eltarianos", disse Parrott ao ComicBook.com. "Estou sempre procurando uma desculpa para trabalhar com Dan Mora, então fiquei emocionado quando, de alguma forma, ele encontrou tempo em sua agenda insanamente ocupada para embarcar. Não poderia me imaginar contando essa história sem ele"

Mora está emocionada por estar de volta ao mundo dos Rangers e como parte de uma revelação tão monumental. "Adoro fazer parte do mundo dos Power Rangers e estou muito feliz por ter tido a chance de retornar a esta equipe morfenomenal para explorar um segredo épico do passado oculto de Zordon!" 

Enquanto o dia 11 de Agosto não chega, você pode conferir as primeiras páginas da edição e também as capas divulgadas pela BOOM! Studios, além é claro da sinopse.

Primeiras páginas:

   

 


Capas variantes: