O futuro de Power Rangers continua bastante promissor com a Hasbro e pelo visto, temos mais uma mudança à caminho.

Durante uma entrevista para o canal iHeart, Chance Perez (Javi Garcia / Ranger Preto) comentou sobre as plataformas onde o fã acompanhará os próximos episódios de Power Rangers. Segundo Chance a primeira temporada encerrará na Nickeloeon ainda esse ano enquanto a segunda temporada será exclusiva para a Netflix em 2022.

Fim do contrato com a Nick e novos ares?

Muito se especulou sobre o contrato de exibição de Power Rangers na Nickelodeon. 2021 era o ano limite caso a Hasbro tivesse algum tipo de interesse em dar continuidade com a emissora, mas parece que os planos mudaram.

O movimento de migrar as temporadas atuais com a Netflix casa com a última declaração de Brian Goldner (CEO da Hasbro) durante o balanço financeiro do primeiro trimestre desse ano, onde ele comenta que as novas produções de Power Rangers serão movidas para um serviço de stream.

Apesar de Dino Fury não ser parte da nova leva de produções originais de Power Rangers, parece que a Hasbro está disposta em migra-la para um serviço de stream assim como as novas séries, animações e filmes.