Em Março de 2020 a Hasbro revelou planos para um Live Show de Power Rangers nos moldes que aconteceram nos anos 90 e agora temos informações oficiais sobre esse novo projeto da franquia.

O "Live Show" de Power Rangers é algo que a Saban tentava decolar desde os dias de Dino Charge. Na época, circularam rumores que teríamos uma turnê com os atores da temporada vigente em um "episódio original ao vivo". Agora, durante a era da Hasbro, parece que o show será uma nova história que combina muitas temporadas.

Pôster promocional do evento - Imagem: Hasbro


O show da Hasbro parece apresentar uma história totalmente nova, misturando Rangers de diferentes gerações para lutar contra vilões populares da franquia e também teremos novos Power Rangers exclusivos do live show. Para saber quais serão os personagens, clique aqui.

Site aberto

A Hasbro liberou hoje o site do Power Rangers Live Show. Os usuários já podem se cadastrar no endereço para receber novidades do evento. É muito provável que ele não aconteça ainda nesse primeiro semestre por conta da pandemia.

Rangers enfrentam Lord Zedd - Imagem: Hasbro


O site tem diversas áreas que ainda estão bloqueadas como o vídeo promocional intitulado "Power Rangers Academy", que casa com os rumores que saíram no ano passado. Além disso foram reveladas imagens promocionais da equipe de Rangers que protagonizarão o evento e uma breve sinopse que você confere logo abaixo.

O que acontece quando você pega uma franquia icônica que continua a entusiasmar e envolver os fãs depois de mais de 25 anos e coloca seus heroicos personagens em um palco? Você obtém uma produção teatral inovadora e totalmente nova: POWER RANGERS LIVE! Um show de dublês cheio de ação que mostrará todo o treinamento dos Rangers para se tornarem heróis na escola de elite intergaláctica, The Power Rangers Academy.

O público será transportado para um mundo onde elementos interativos inovadores os farão participar da batalha contra o mal enquanto aprendem a importância do trabalho em equipe e inclusão dos Rangers! É uma produção de tirar o fôlego com humor, ação e heroísmo enquanto crianças e adultos vivenciam Power Rangers como nunca antes!

Mais informações devem ser reveladas em breve. Fiquem ligados aqui no Mega Power Brasil.