Durante o evento de investidores, a Hasbro e a Epic Games anunciaram um contrato estendido de cinco anos, que expande seu acordo de licenciamento de produtos Fortnite. Entre os produtos estão jogos de tabuleiro, bonecos de ação colecionáveis, veículos e os equipamentos da NERF.

Este anúncio estende um negócio bem sucedido de dois anos intermediado pela IMG entre a Hasbro e a Epic Games, em que a empresa recebeu licença para integrar o Fortnite em seus produtos NERF e MONOPOLY. Agora, com a crescente parceria, a Hasbro está animada para trazer novos produtos, bem como experiências no jogo para fãs de Fortnite de todas as idades, começando com a recente estreia de Snake Eyes, da franquia G.I. Joe. Coincidindo com o lançamento da skin no jogo, a Hasbro lançou a figure Fortnite x G.I. Joe Collab Snake Eyes: Zero Point Edition disponível exclusivamente no Hasbro Pulse para fãs com 16 anos ou mais nos EUA e Canadá.

"A experiência da Hasbro no domínio de figuras colecionáveis gerou resultados incrivelmente positivos para nossos criadores de marcas baseadas em entretenimento", disse Adam Biehl, vice-presidente sênior e gerente geral da Hasbro, Inc. "Tivemos um sucesso tremendo colaborando com a Epic Games e a marca Fortnite nos últimos anos e esta parceria de licenciamento de produto expandida nos permite oferecer uma linha incrível de brinquedos inspirados em Fortnite e itens de colecionador que estamos confiantes de que os fãs ficarão entusiasmados em experimentar".

Novos produtos Fortnite licenciados pela Hasbro estão prestes a serem lançados no outono de 2021 dos EUA (ou seja, à partir de Setembro), mas, enquanto isso, os fãs podem acessar HasbroPulse.com para conferir a linha atual de itens Fortnite da Hasbro, incluindo blasters NERF e MONOPOLY: Fortnite Edition.