Populares no Japão, os stage shows (ou shows de palco) com séries de Tokusatsu são amplamente adorados pelos fãs mais novos e a Hasbro está comprometida em fazer algo em território ocidental.

O "Live Show" de Power Rangers é algo que a Saban tentava decolar desde os dias de Dino Charge. Na época, circularam rumores que teríamos uma turnê com os atores da temporada vigente em um "episódio original ao vivo". Agora, durante a era da Hasbro, parece que o show será uma nova história que combina muitas temporadas.

As informações à seguir foram reveladas pelo site The Illuminerdi, o mesmo site e equipe que anunciaram a adaptação de Ryusoulger para Power Rangers, a presença de Austin St. John em Beast Morphers e os Rangers que apareceriam no especial de 25 anos de Power Rangers. Todas essas informações foram posteriormente confirmadas como oficiais.

LIVE SHOW NOS ANOS 90

Antes de adentramos no live show da Hasbro, temos que voltar alguns anos, mais precisamente em 1994. Durante a era de Mighty Morphin, no final de 94 e inicio de 1995, a Saban fez um show ao vivo com Power Rangers, uma história fora do cânone da série mas que fez muito sucesso. A história girou em torno da tentativa de Lord Zedd de dominar a Terra e nela os Rangers lutaram contra um monstro chamado Lumintor, o Leão do Fogo.

Pôster oficial do live show de Mighty Morphin Power Rangers nos anos 90
- Imagem: Reprodução internet

Os atores do programa (Jason David Frank, David Yost, Steve Cardenas, Amy Jo Johnson, Johnny Yong Bosch e Karan Ashley) foram projetados em uma tela de vídeo, enquanto dublês faziam os heróis para o público (todos devidamente morfados). Todas as falas foram previamente gravadas antes da tour do show que percorreu os Estados Unidos. Curiosidade, esse live show foi lançado em DVD anos atrás.

PONTE ENTRE O PASSADO E O PRESENTE

O show da Hasbro parece apresentar uma história totalmente nova, misturando Rangers de diferentes gerações para lutar contra vilões populares da franquia e também teremos novos Power Rangers exclusivos do live show.

Os detalhes dos personagens provam que teremos alguns Rangers familiares, mas não como você esperaria. Vejam só:

Rangers do passado confirmados no Live Show da Hasbro -
Foto: Reprodução internet

Jason: 18 a 28 anos, sexo masculino com uma aparência inclinada para 18 a 20 anos. Artista marcial apto. Líder, chefe da academia de Rangers e cadetes, ele se destaca por inspirar e unir todos da academia.

Zoey: 18 a 28 anos, mulher, mas a aparência se inclina para 18 a 20. Artista marcial apto. Uma defensora ecológica com DNA de coelho. Determinada a salvar os outros.

Koda: Homem de 18 a 28 anos, cuja aparência se inclina para 18 a 20, com uma aparência um pouco mais "rude". Artista marcial apto. Um solucionador de problemas e um homem das cavernas de Cro-Magnon que vive nos tempos modernos. Um peixe fora d'água com bom coração e espírito infantil.

Kendall: 18 - 28 anos, mulher cuja aparência se inclina para 18 a 20. Artista marcial apto. Uma arqueóloga com um coração para proteger seus companheiros Rangers e os dinossauros de seu mundo.

O QUE AS MUDANÇAS DE IDADE DOS PERSONAGENS PODEM SIGNIFICAR?

Essa história pode ser uma continuação do crossover que acontecerá em Beast Morphers, mas também pode ser algum tipo de paradoxo temporal que faz com que os Power Rangers devam se unir. Acreditamos que pode ser a segunda opção. É perfeitamente possível que isso possa se encaixar nos quadrinhos da BOOM! Studios, mas não existe nenhuma informação que confirme essa suposição.

Um paradoxo temporal que une esses Rangers faz sentido por causa dos vilões que estarão nesta versão do show ao vivo dos Power Rangers . Mais sobre isso mais tarde.

OS NOVOS RANGERS DO LIVE SHOW

Ryder: 18 a 28 anos, homem cuja aparência fica entre 18 e 20. Artista marcial apto. Um rebelde, determinado a fazer suas próprias regras. Um caçador de emoções, superando seus próprios limites para ser o melhor dos melhores.

Skye: 18 a 20, mulher cuja aparência fica entre 18 e 20 anos. Artista marcial apto. Uma pessoa determinada, inteligente, bastante curiosa e perspicaz. Ela é confiante e pronta para defender pelo que é certo.

Esses personagens são novos na franquia. Parece que eles serão os novos Rangers em uma equipe de veteranos, e podemos até ver a história focada em torno deles. É perfeitamente possível que Ryder e Skye sejam os Rangers em treinamento e ainda não tenham seus uniformes.

Se Skye e Ryder tiverem uniformes, não sabemos se eles os levarão de outras séries anteriores dos Super Sentai ou se a Hasbro irá criar seus próprios Rangers para o Live Show

VILÕES DO LIVE SHOW

Lord Zedd e Goldar serão os vilões do Live Show - Foto: Reprodução internet

Zeller (AKA Lord Zedd): 25 a 35 anos, homem que pode cantar. 1,75 metros ou maior. Um vilão forte, destinado a conquistar mundos. Ele é leal a ninguém além de si mesmo e a sua missão.

Gordon (AKA Goldar): 25 a 35 anos, masculino. Individuo com boa atividade física corporal. O lacaio rastejante de Zeller e o cavaleiro de Lord Zedd.

É exatamente isso que você leu, Zeller (também conhecido como Lord Zedd) precisará cantar no show.

O que nos faz pensar que isso pode ser um paradoxo no tempo já que estamos recebendo Lord Zedd e Goldar de volta! Ambos são vilões icônicos da série e personagens que os adultos reconheceriam enquanto permitiam que a próxima geração de fãs de Power Rangers desfrutasse dessa história única.

O que vocês acham do novo Live Show de Power Rangers? Você está animado para ver os novos Rangers? Como você se sente ao ver novos atores interpretando personagens conhecidos?