Os novos materiais originais da Hasbro envolvendo Power Rangers com certeza são os mais aguardados pelos fãs de longa data da franquia.

Quatro meses se passaram desde o anúncio feito pela Hasbro onde Jonathan Entwistle (The End of the F** World) foi revelado como o responsável pelo novo universo compartilhado de Power Rangers que terá filmes, séries e animações. No mesmo mês foi confirmado que Bryan Edward Hill estaria na posição de roteirista do longa metragem e nada mais foi dito desde então.

A comunidade de fãs acredita que as primeiras novidades relacionadas a essas novas produções devem ser reveladas durante o Hasbro Investor Event que acontece no dia 25 de Fevereiro de 2021. Fato é que Olivier Dumont (Presidente da Hasbro e eOne) confirmou que teremos mais informações sobre esses materiais ainda no primeiro semestre de 2021.

Mas fiquem tranquilos, os projetos estão em andamento segundo David Hanono (Vice-Presidente de Vendas da eOne na América Latina) em entrevista recente para o site Produ.

"Estamos trabalhando no desenvolvimento e produção de conteúdo de cinema e televisão altamente envolvente da rica biblioteca de marcas da Hasbro, incluindo nossa recente parceria com o produtor e diretor Jonathan Entwistle que veio junto para orientar novas produções para cinema e televisão de Power Rangers".

Acompanhe todas as novidades do futuro de Power Rangers e do Universo Expandido aqui no Mega Power Brasil.