Samantha Lomow abriu o painel - Imagem: Mega Power Brasil |
"Nós estamos trazendo um novo nível de storytelling para Power Rangers. E estamos animados para anunciar que a equipe do nosso estúdio eOne está em desenvolvimento profundo para expandir o universo e está trabalhando de perto com Olivier Dumont, presidente do segmento de família e marcas da eOne".
O painel seguiu a com a presença do próprio Olivier, que está bastante empolgado para os projetos do ano que vem.
Oliver Dumont participou do inicio do painel - Imagem: Mega Power Brasil |
Olivier comentou sobre as marcas pré-escolares da Hasbro (PJ Masks, Peppa Pig e Ricky Zoom) e como elas se relacionam com o catálogo completo da Hasbro.
"Animações serão nosso foco principal, mas também vamos trabalhar com produtos em live-action, particularmente no ambiente digital. Nossos produtos irão continuar a explorar o público global e se comprometerão a trabalhar juntamente com parceiros ao redor do mundo. Para garantir que entreguemos o melhor conteúdo e da melhor maneira para criar fandoms similares aos criados por PJMasks, Peppa Pig, Transformers, My Little Pony e Power Rangers. Então fiquem ligados para mais anúncios no primeiro semestre de 2021".
O painel continuou com Olivier falando dos projetos da Hasbro e One, o estado de desenvolvimento de toda a organização tem mais de 100 projetos para TV e 60 projetos de cinema, e as marcas da categoria Blueprin da Hasbro (o que inclui Power Rangers), continuarão a ser aceleradas usando as expertises da eOne para séries, cinema e música.
O bate-papo concluiu na mesa com os os cinco membros da Hasbro que comentamos mais cedo aqui no site. Michael Kelly (Vice-presidente Global de Publicações da Hasbro) comentou que O portfólio pré escolar da Hasbro é incrível e que tem muito potencial, mas que eles animados para trabalhar com o portfólio de marcas com fandoms dos anos 80, 90, que com acesso ao "motor" da eOne, podem ser trazidas de volta a vida, com um potencial de storytelling incrível.
Casey Collins (Vice-presidente e Gerente Global da Hasbro) foi justamente o que mais chamou atenção no final do painel.
"2021 é um ano muito bom do ponto de vista de cinema, esperamos que todas as datas permaneçam. Estamos trabalhando com a equipe da eOne e atualmente existem 34 projetos em andamento, entre filmes, projetos para TV, animações com as marcas da Hasbro".
E ele continuou,
"Power Rangers é uma propriedade amada. Estamos muito empolgados com a próxima temporada de Dino Fury. Acho que os fãs vão adorar. Como parceiros da eOne, estamos explorando todos os diferentes conteúdos para Power Rangers: incluindo cinema, incluindo streaming, incluindo animação. Então, [temos] muitos projetos em andamento. É muito cedo para anunciar exatamente quais são os plano, mas esperamos que quando entrarmos no próximo ano, teremos alguma clareza sobre a próxima concepção de Power Rangers".
Acompanhe aqui no Mega Power Brasil todas as novidades voltadas ao licenciamento de Power Rangers e sobre o futuro da franquia.
4 Comentários
Duvido que vão seguir os quadrinhos, mas espero que a animação seja boa, mas eu ia muito, querer ver as animações mais próxima das HQS.
ResponderExcluirSe a animação tiver os adolescentes originais em combate contra a bruxa má eu diria que vai ser otima
ExcluirUma animação seria até que uma boa,mas é provavel que será uma animação 3d feia.
ResponderExcluirEu queria uma temporada inédita tipo que ninguém nunca viu que chega arrasando tipo hyperforce, Orange SPD,As amarelas sem saia, Charlie enfim isso
ResponderExcluir