O inicio do mês de Fevereiro foi bastante conturbado para os fãs de Power Rangers que tinham como passatempo rever suas temporadas favoritas na Netflix.

No dia 01 de Fevereiro de 2021 uma série de temporadas de Power Rangers foram removidas da Netflix. No catálogo apenas sobraram Mighty Morphin Power Rangers (1993), Ninja Steel (2017), Super Ninja Steel (2018) e Beast Morphers (2019-2020). Outras temporadas acabaram ficando em plataformas diferentes aqui no Brasil, como a Claro Video.

Mas para onde vão as temporadas no resto do mundo?

Essa com certeza é uma pergunta que permeia a mente de vários fãs, afinal a Netflix era um lugar prático para rever ou assistir uma temporada pela primeira vez.

Para quem acompanha as outras marcas das Hasbro já deve ter percebido que a empresa disponibiliza trechos e episódios completos de séries como Transformers e My Little Pony no YouTube. Os canais que são comandados pela eOne estão disponíveis no site a algum tempo e colecionam milhares de inscritos.

Pouco tempo atrás a Hasbro começou esse trabalho com Power Rangers. Para os americanos temos o canal oficial e o canal Kids, ambos postam trechos de episódios e lives com melhores momentos. A novidade é que o canal Kids começou a disponibilizar episódios completos de Power Rangers Dino Charge (2015), até a data de lançamento foram postados 4 episódios com mais quatro para serem lançados muito em breve.

Infelizmente para os brasileiros que buscam um material acessível, os episódios estão no áudio original com legendas em inglês, legendas em português só são geradas automaticamente. Para assistir basta clicar aqui.

Mas nem tudo está perdido!

Aqui no Brasil também temos um canal oficial da Hasbro dedicado a Power Rangers. O canal intitulado Power Rangers em Português, posta trechos de episódios de temporadas mais recentes e talvez venha a se tornar a casa de episódios completos de Dino Charge no futuro.

[ATUALIZAÇÃO - 11/02/2021]

O canal brasileiro de Power Rangers no YouTube começou a disponibilizar episódios completos de Power Rangers Dino Super Charge. Até o momento foi disponibilizado o primeiro episódio, porém cinco outros já estão encaminhados para os próximo dias.

Fiquem ligados no Mega Power Brasil para mais novidades!