Foram liberadas as primeiras páginas de Mighty Morphin #4 que será lançada amanhã (10/02) nos Estados Unidos.

Na prévia temos um outro vislumbre do passado de Zordon, dessa vez em Eltar, o planeta natal do mentor dos Rangers. Já nos dias atuais, os Rangers precisam lidar com o Boneco de Massa Prime que está muito mais poderoso que antes.

A MATÉRIA À SEGUIR CONTÉM SPOILERS.

Confira abaixo um resumo do que acontece nas primeiras páginas:

Há mais de dez mil anos em Eltar, Zophram e Zordon treinam juntos. Zordon pensa que será punido por desrespeitar as regras de comer comidas locais nas missões, mas Zophram o promove e o coloca em seu lugar como Guardião Chefe.

Zordon fica chocado com a notícia, pois Zartus deveria ser o sucessor natural, já que ele é o parceiro de 
Zophram nas batalhas há muitos anos. Mas Zophram explica que ele confia em Zordon e que apesar dele ainda precisar de experiência, Zartus  apesar de um ótimo soldado, ainda tem muito que aprender.

Zophram também explica que o Espectro Negro está atrás de uma arma altamente destrutiva que pode acabar com o equilíbrio do universo e que, caso ele consiga, ele precisa dos seus melhores guerreiros e que deixará Eltar nas melhores mãos, as de Zordon.

Nos dias atuais na Alameda dos Anjos, os Power Rangers lutam contra o boneco de massa prime que está gigante. Os Rangers acham que com dois Zords contra um boneco de massa, eles irão vencer.

Mas Lord Zedd em seu holograma de cabeça flutuante, fala com seu monstro e passa instruções. Ele então derruba o Trigrezord e dispara sua própria mão direto no Megazord.

Ele se volta para o Ranger Branco enquanto os Rangers precisam lidar com um grande problema. A mão do boneco de massa prime se desmanchou e se transformou em milhares de bonecos de massa. Rocky diz que irá impedi-los de chegar ao cockpit enquanto eles reiniciam o sistema. Mas será que ele conseguirá fazer isso sozinho?

Confira as páginas aqui (clique para ampliar)

 


 


 


Também foram liberadas a capa principal e as variantes, confira abaixo:

 


 

 

 

 



MIGHTY MORPHIN #4
Editora: BOOM! Studios 
Escritor: Ryan Parrott 
Artista: Marco Renna 
Colorista: Walter Baiamonte com Katia Ranalli 
Letras: Ed Dukeshire
Capa principal: In-Hyuk Lee 
Preço original EUA: $3.99