O ComicBook.com conversou com Simon Bennett, Produtor Executivo de Power Rangers Dino Fury, sobre o grande episódio de estreia, as sequências épicas de flashback, a abordagem do humor da temporada, quanto tempo levará para reunir a equipe e muito mais!

Nessa primeira parte da entrevista traduzida pelo Mega Power Brasil, iremos falar um pouco sobre o humor em Dino Fury, confira à seguir o que Simon comentou.

Mudanças no formato de humor

A estreia apresenta um estilo "mais pastelão" envolvendo uma rede eletrificada (a cena que Amelia joga a Rede no Void Knight), mas você também notará que muito do humor no episódio é na verdade apresentado nas brincadeiras entre os Rangers, em oposição aos momentos de humor mais amplos, e isso é algo que mostrado ao longo de toda a temporada.

"Eu acho que há uma mudança definitiva nesta temporada, e isso é uma coisa deliberada em direção ao humor que é mais baseado no personagem e no diálogo", disse Bennett. "Não quer dizer que não haverá comédia física porque haverá, porque isso sempre foi uma parte importante dos Power Rangers. E também é algo que o público mais jovem gosta. Mas estamos injetando um novo nível de comédia para a série, que você notará no primeiro episódio. Então, eu diria que o tom é bem diferente".

"O diálogo é menos expositivo e simplista, e há mais voltas e reviravoltas e brincadeiras e interação e diversão no diálogo", disse Bennett. "Então, sim, há um novo nível de comédia que estamos buscando, e eu diria que provavelmente há menos da comédia tradicional maciça do que nas duas últimas temporadas e que estamos expandindo isso um pouco mais, a comédia pode existir dentro dos vilões ou pode existir dentro dos Power Rangers, ou pode existir dentro do mundo. Portanto, estamos tentando coisas novas com a forma como a comédia se desenvolve dentro da série".

Power Rangers Dino Fury será exibido todos os Sábados às 10h00 (horário de Brásilia) na Nick dos Estados Unidos, no Brasil a temporada chega no segundo semestre de 2021.