Desde que foi anunciado no ano passado, o novo universo interconectado de filmes, séries e animações de Power Rangers é uma das grandes apostas para a nova fase da franquia nas mãos da Hasbro.

O Mega Power Brasil reuniu todas as informações reveladas até agora pra você não perder nenhum detalhe e pilotar o Megazord do hype conosco.

O que é esse novo universo de Power Rangers da Hasbro?

Em Outubro de 2020 a Hasbro confirmou em seus meios de comunicação oficial, a construção de um novo universo compartilhado de Power Rangers. Essas novas produções originais terão séries, filmes e animações que serão interconectados.

O projeto tem como condutor Jonathan Entwistle. A Hasbro também confirmou no release oficial que as novas produções que vão estar sob o comando de Entwistle não serão voltadas ao público infantil, mas sim a um público mais velho.

Para saber mais, clique aqui.

Quem está envolvido até o momento?

As produções serão comandadas pela Hasbro e eOne (recente estúdio adquirido pela Hasbro). Envolvidos nos projetos estão Brian Goldner (CEO da Hasbro), Steve Bertram (Presidente da divisão de Cinema e TV da eOne), Michael Lombardo (Presidente da eOne), Jonathan Entwistle e Bryan Edward Hill.

Jonathan é um produtor britânico que ganhou notoriedade recentemente com as séries para Netflix The end of the F***ing World (2017) e I am not okay with this (2020), ambas séries focadas em um público adolescente/adulto que reforça a linha que a Hasbro quer seguir com os projetos.

Bryan já está trabalhando no roteiro do novo filme que será em live-action. Alguns dos trabalhos de Bryan com quadrinhos incluem: Batman e os Foras da Lei, Detective Comics (DC Comics), American Carnage (DC VERTIGO) e Killmonger (Marvel). Com séries, Bryan participou de TITANS (DC Universe/HBO MAX) e ASH vs THE EVIL DEAD (STARZ), onde escreveu alguns episódios e foi o responsável por supervisionar a produção dos roteiros.

Quando teremos novidades desse novo universo compartilhado?

David Hanono (Vice-Presidente de Vendas da eOne na América Latina) comentou recentemente em entrevista ao site Produ que todas as produções já estão em andamento. Durante a conferência de balanço do quarto trimestre da Hasbro Brian Goldner pediu para que todos fiquem atentos ao evento de Investidores da Hasbro que acontece no dia 25 de Fevereiro.

E você, animado para esse novo universo compartilhado da Hasbro? Deixe sua opinião na sessão de comentários.