O ComicBook.com conversou com o elenco de Power Rangers Dino Fury para aquecer os motores para a estreia esse Sábado nos EUA.

A entrevista contou a participação dos 5 Rangers: Russell Curry (Zayto), Hunter Deno (Amelia), Chance Perez (Javier), Tessa Rao (Izzy) e Kai Moya (Ollie), que conversaram sobre a série e os personagens que cada um deles interpretam. Confiram abaixo a tradução feita pelo Mega Power.

Entrevistador: Agora que temos alguns detalhes sobre quem cada um está interpretando, queríamos saber a parte favorita de seus personagens e o elemento que não é nada parecido com vocês na vida real.

Russell Curry: Oh, cara. Acho que é fácil para mim porque o que eu mais amo no Zayto é o que menos gosto. Acho que ele é um líder forte e uma pessoa disciplinada. Sinto que posso ser bastante disciplinado, mas ele leva isso a um outro nível. E ele está sempre com a cabeça fria na maior parte, ele é capaz de encontrar soluções muito rapidamente, sem ficar muito emocionado com as coisas. E sim, eu só quero ser mais como Zayto na minha vida normal, de agora em diante.

Hunter Deno: Tudo bem. O que mais gosto em Amelia é o quão otimista ela é. Ela parece sempre tentar descobrir o que há de bom em qualquer pessoa e em qualquer situação. E eu sinto que somos muito parecidas nisso. E a única coisa que eu diria que não somos iguais é que eu não sou obcecada com o paranormal. Eu amo isso, não me entenda mal. Eu simplesmente não sou obcecada igual a ela. Mas, além disso, somos bastante idênticas.

Kai Moya: O que mais gosto em Ollie é que ele é muito astuto. Ele entende tudo e consegue [fazer] as coisas rapidamente. Ele é daquele tipo, 'Ah, eu entendo o que está acontecendo aqui.' Você sabe? E ele é muito esperto e entende as coisas muito rapidamente, ele aprende rápido. Ele gosta muito de ciências. Eu não. Evitei ciências a todo custo. Portanto, é aí que somos diferentes.

Tessa Rao: Eu diria que o que mais amo em Izzy é que ela é tão motivada e focada e adora o que faz, é tão apaixonada pelo que ama e simplesmente segue em frente e continua se esforçando, não importa o que aconteça e incentiva que outros façam o mesmo. Não sou tão atlética quanto ela. Definitivamente não sou tão atlético quanto ela. Gosto de esportes, mas não tanto quanto ela. Na verdade, a primeira coisa, no primeiro dia que tive que atirar, tive que fazer algo [atlético] que jurei por 13 anos que nunca faria de novo. Eu não posso dizer o que é. Mas um dia eu direi o que é, mas foi muito difícil.

Chance Perez: Sinto que Javi e eu somos muito parecidos. Ele é um músico, ele é um pouco bobo, mas ele consegue se impor quando o momento exige, o que é muito legal. Vai direto ao ponto. Então eu acho que é muito divertido interpretar esse personagem porque eu sinto como se eu pudesse ser eu mesmo na frente das câmeras. Então, eu realmente gosto de interpretá-lo.

Em outra parte da entrevista, Curry comenta que acha que o tom da série vai surpreender algumas pessoas, a medida em que os episódios forem sendo exibidos.

Russell Curry: Eu acho que o tom geral e a sensação da séri serão um pouco diferentes das temporadas anteriores. Não acho que seja melhor ou pior. Acho que vai ser um pouco diferente. Acho que vai ser incrível. Provavelmente sou tendencioso, mas acho que as pessoas realmente vão gostar. [...] Mas sim, as pessoas realmente vão gostar desse tom e vibração diferente que trazemos para ele.

Deve ser algo bem surreal interpretar um Power Ranger e o elenco se lembra de um momento no set que cristalizou o quão amada a franquia é.

Hunter Deno: Tenho certeza de que Tessa pode concordar comigo nisso, um dia estávamos prestes a encerrar e um pai apareceu com seu filho e disse, 'Estamos procurando por vocês. Fizemos pesquisas sobre onde vocês estão filmando. Temos procurado por vocês e vivemos na mesma rua e vocês simplesmente estavam aqui'. Seu filho estava doente e ele realmente queria nos conhecer e falar conosco. Ele tirou uma foto com a gente e foi um momento muito legal, eles estavam nos procurando por tanto tempo e por acaso tropeçaram em nós. Foi o momento perfeito porque nós estávamos prestes a sair e foi muito emocionante.

Tessa Rao: Sim. Parecia que de repente meio que... Quer dizer, eu acho que sabia, mas eu realmente não tinha sentido esse momento tipo, 'Uau, essa franquia é muito maior do que qualquer um de nós individualmente'. A história e o programa são muito maiores do que qualquer um de nós individualmente. A história e a conexão que tem com as pessoas ao redor do mundo. Tantas crianças, e não apenas crianças, mas pessoas que cresceram assistindo e se tornaram adultos e ainda amam o programa e têm tanta paixão por ele. É muito maior do que qualquer um de nós. E foi tão emocionante e comovente saber que alguém que está lidando com muitas coisas na vida, por mais velhos que sejam, talvez pudesse obter algum alívio e prazer com a história que estamos contando. Isso foi incrível.

Power Rangers Dino Fury será exibido todos os Sábados às 10h00 (horário de Brásilia) na Nick dos Estados Unidos, no Brasil a temporada chega no segundo semestre de 2021.