Enquanto um trailer de Power Rangers Dino Fury não surge na internet, muitas informações da próxima temporada de Power Rangers acabaram chegando através dos brinquedos da Hasbro.

No último mês tivemos a descrição dos Rangers Vermelho, Azul e Rosa de Dino Fury revelados através de brinquedos, assim como o nome de dois monstros da temporada Doomsnake e Shockhorn e um vilão central, Boomtower. Outra informação acabou sendo divulgada na descrição do Battle Attackers, um conjunto da Hasbro que vem com um Ranger e um monstro da temporada.

Conjunto Battle Attackers da Hasbro com o Ranger Vermelho e Doomsnake
- Foto: Reprodução internet


Na descrição do produto é dito que os Rangers Dino Fury irão ser liderados pelo Ranger Vermelho para enfrentar monstros conhecidos como Sporix Beasts, no qual Doomsnake faz parte.

O nome pode ser um trocadilho com a palavra "Spore" (Esporo), ficando Feras do Esporo na tradução literal. A sentença pode fazer sentido já que na contraparte oriental as criaturas são criadas por um ser com forma de cogumelo (Kleon) que usa a energia negativa dos humanos para dar vida a monstros terríveis.

Doomsnake (nome americano) ao lado de Kleon (nome japonês), que não sabemos
se será adaptado para Dino Fury - Foto: Reprodução internet


Mas e você, como acha que as Sporix Beasts serão criadas em Power Rangers Dino Fury? Deixe nos comentários e nas redes sociais.

As informações são do site Target.