A BOOM! Studios, juntamente com a Kickstarter, anunciaram a pré-venda de um novo de Mighty Morphin Power Rangers! 

Esse novo conjunto será composto por seis volumes que abrangem todas as 55 edições de Mighty Morphin Power Rangers, além de algumas edições de Go-Go Power Ragerns, em um formato premium e limitado em capa dura, que poderá ser encomendado individualmente ou em conjunto, através do site do Kickstarter (que já bateu a sua meta). Cada volume contará com uma nova história original, feita especialmente para aquela edição, além disso, os volumes virão com galerias de capas expansivas e materiais de bastidores. 

Anteriormente essas edições de luxo foram lançadas de forma avulsa. Cada um ano a BOOM! Studios compila os quadrinhos principais em uma edição de capa dura para colecionadores, só que dessa vez teremos a chance de adquirir todos os volumes de uma única vez.

Como serão os volumes?

Foto: reprodução BOOM! Studios


A depender do valor que você contribui na tier do Kickstarter, o volume contará com o autografo de um dos seis Rangers das três temporadas de Mighty Morphin Power Rangers em seus respectivos volumes: Jason David Frank (Verde), Amy Jo Johnson (Rosa), David Yost (Azul), Walter Jones (Preto), Karan Ashley (Amarelo) e Steve Cardenas (Vermelho).  

A média de edições por volume varia de 10-12, juntamente com uma extensa galeria de capas variantes e uma nova história original, que será revelada apenas no lançamento. O total de páginas por edição irá variar entre 350-500 páginas. 

Cada volume está sendo oferecido em uma das três edições colecionáveis, todas no formato de capa dura Deluxe: 

Foto: reprodução BOOM! Studios


Mighty Editions: Estes formato Deluxe apresenta uma arte de capa de Goñi Montes exclusiva para a campanha e não disponível em nenhuma outra edição. 

Foto: reprodução BOOM! Studios


Morphin Editions: Estes formato Deluxe apresenta a arte de capa mencionada anteriormente e um estojo exclusivo com novas obras de arte de Goñi Montes, ambas só estarão disponíveis através desta campanha. 

Foto: reprodução BOOM! Studios


Megazord Editions: Estes formato Deluxe apresenta a nova arte de capa mencionada anteriormente, o estojo exclusivo anteriormente mencionado, e uma luva de acetato com um morfador energizado na frente e uma nova arte de uma parte do Megazord na parte de trás que se encaixa na parte de trás do estojo protetor. 

A Megazord Edition só estará disponível para pré-venda como um conjunto completo de seis volumes, enquanto as Edições Mighty e Morphin estão disponíveis para serem pré-encomendadas em volumes individuais. Além disso, cada conjunto do Megazord Edition vem com um totem do Megazord que serve como suporte para os 6 volumes. 

Para quem já está colecionando as edições Deluxe regulares, o Volume 5 (Necessary Evil I) estará disponível em novembro de 2021 e o Volume 6 (Necessary Evil II) estará disponível em abril de 2022 nas lojas de quadrinhos, livrarias e outros canais.