O mês de Janeiro está se despedindo, mas ainda da tempo de conferir algumas novidades relacionadas à próxima temporada de Power Rangers.

Enquanto a Hasbro não divulga um trailer de Power Rangers Dino Fury, os brinquedos da temporada estão cumprindo a função de revelar informações sobre o enredo e os personagens. A última novidade veio através da listagem de uma figura básica de 14cm, o Void Knight.

O vilão Void Knight - Foto: Reprodução internet


O personagem parece ser uma contrapartida do vilão Gaisoulg de Ryusoulger. Traduzindo literalmente, o nome ficaria: Cavaleiro do Vazio, porém os fãs de Power Rangers vão lembrar de outro elemento do Universo Expandido da franquia.

O Vazio em Beyond the Grid

Pra quem não recorda, nos quadrinhos de Power Rangers conhecemos um lugar chamado O Vazio (The Void), um universo que foi banido pelos Mestres da Rede de Morfagem, um lugar onde a Rede não existe, o local onde surgiram os Solar Rangers. Será que o nosso vilão tem alguma relação com esse lugar? Só o tempo irá dizer.

Power Rangers Dino Fury está programado para estrear entre Fevereiro e Março de 2021 nos EUA. A temporada segue sem data de lançamento no Brasil.