A missão dos Omega Rangers continuam! Na Terra o Ranger Verde revela sua identidade para os Mighty Morphin Power Rangers. Vem saber o que vem por aí.

Abaixo você confere o calendário de quadrinhos de Fevereiro à Abril de 2021. Mas atenção, pode conter spoiler.

FEVEREIRO

Capa principal de Mighty Morphin #4 desenhada por
In-Hyuk Lee - Imagem: BOOM! Studios

Mighty Morphin #4
Data de lançamento - 10 de Fevereiro de 2021
Sinopse: A era UNLIMITED POWER continua, agora com a resposta à que todos estão fazendo: Quem é novo Ranger Verde? E qual é a ligação chocante dele com a equipe Mighty Morphin? A última página dessa edição será chocante e nenhum fã pode perder!.
Capas variantes: Goñi Montes, Derrick Chew, Peach Momoko, Eleonora Carlini, Andres Labrada com Daniel M. Chavez, John Gallagher, Idan Knafo, Hal Lore, David Sanchez, Bon Bernardo e Capa em Branco.

 


 

 

 

 



Capa principal de Power Rangers #4 desenhada por
Matteo Scalera - Imagem: BOOM! Studios

Power Rangers #4
Data de lançamento - 17 de Feveiro de 2020
Sinopse: Os Omega Rangers e Lord Drakkon retornam para o universo que Drakkon criou em Shattered Grid. Mas Drakkon escolherá salvar os Power Rangers da ameaça surpreendente que está esperando por eles... ou ele os trairá?
Capas variantes - Daniele di Nicuolo e Goñi Montes.

 


MARÇO

Capa principal de Mighty Morphin #5 desenhada por InHyuk Lee
- Imagem: BOOM! Studios



Mighty Morphin #5
Data de lançamento - 10 de Março de 2021
Sinopse: A identidade do novo Ranger Verde foi revelada. Agora, pela primeira vez, descubra sua origem ultrassecreta... e o que vem à seguir.
Capas variantes: Eleonora Carlini e Goñi Montes.

 


Power Rangers Drakkon New Dawn (Coleção)
Data de lançamento - 17 de Março de 2021
Sinopse: A Ranger Slayer - também conhecida como Kimberly Hart, a Ranger Rosa de Mighty Morphin Power Rangers do universo alternativo que já foi governado por Lord Dakkon - volta para casa e nada é como ela esperava. Em um mundo que apenas a conhece como uma vilã, será que Kimberly conseguirá mostrar a seu universo que ela se tornou uma heroína... e isso é mesmo a coisa certa à fazer? Confrontada com uma nova versão aterrorizante de Rita Repulsa e com seu mundo no caos, Kimberly fará uma escolha impressionante que nenhum fã de Power Rangers pode perder. Após os eventos chocantes de Power Rangers: Ranger Slayer # 1, Kimberly está determinada a limpar o domínio terrível que Drakkon teve sobre seu mundo, começando com Deadlock; a prisão onde Drakkon mantinha todos aqueles que se opunham a ele. Mas a Ranger Slayer não tem ideia do verdadeiro poder mantido em Deadlock - e o que destrancar as portas colocará em movimento. Com Kimberly investigando o pior dos segredos de Drakkon, ela coloca em ação o plano final do vilão, que a levará a um confronto contra um vilão bem querido dos fãs, como você nunca viu antes! Essa coleção contém: Ranger Slayer #1 e Drakkon New Dawn #1 a #3.

Capa principal de Power Rangers #5 por
Matteo Scalera - Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #5
Data de lançamento - 24 de Março de 2021
Sinopse: Os Omega Rangers são atacados pela jovem assassina conhecida como Astronema, uma das personagens mais populares da história da franquia! Enquanto isso, Lord Drakkon e Trini enfrentam um dos maiores vilões de Power Rangers de todos os tempos - com uma conclusão chocante!
Capas variantes: Daniele di Nicuolo e Peach Momoko

 


Capa principal de Power Rangers Unlimited: Heir to Darkness 
desenhada por Dan Mora - Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Unlimited: Heir to Darkness
Data de lançamento - 31 de Março de 2021
Sinopse: Antes de se tornar uma Power Ranger, uma jovem chamada Karone foi sequestrada por caçadores de recompensas e submetida a uma lavagem cerebral para se a tornar a assassina conhecida como Astronema por duas das maiores ameaças da galáxia - Espectro Negro e Ecliptor. Mas qual é o verdadeiro plano do Espectro Negro... e o que isso significa para as novas equipes de Mighty Morphin e Power Rangers?
Capas variantes: Artista não identificado e Jung-Geun Yoon.

 


ABRIL

Capa principal de Mighty Morphin #6 desenhada por In-Hyuk Lee
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #6
Data de lançamento - 14 de Abril de 2021
Sinopse: Ainda se recuperando da revelação da verdadeira identidade do novo Ranger Verde, a nova equipe de Mighty Morphin deve se juntar à ex-Ranger Grace Sterling para salvar Alameda dos Anjos de uma nova ameaça ligada ao surpreendente passado de Zordon. Mas nada poderia preparar os Rangers para as duas pessoas que estão em seu caminho.
Capas variantes: Peach Momoko e Eleonora Carlini.

 


Capa principal de Power Rangers #6 desenhada por Matteo Scalera
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #6
Data de lançamento - 21 de Abril de 2021
Sinopse: Os Omega Rangers formaram uma aliança desconfortável com Lord Drakkon... mas agora devem confiar em Astronema e Ecliptor para sobreviver. Mas será que a pretendente à Princesa do Mal e seu mentor têm algo mais planejado para seus novos aliados?
Capas variantes: Daniele di Nicuolo.