Foram liberadas as prévias da segunda edição do quadrinho Mighty Morphin, nesta sexta-feira (4/12), pela BOOM! Studios.

Continuando os eventos das edições de número um de Mighty Morphin e Power Rangers, há mais de 10 mil anos vemos um dos guerreiros de Eltar nomeado Guardião Supremo, preparar o planeta para a guerra, já no presente, no planeta Terra, Zordon toma as medidas necessárias para punir e parar os Omega Rangers.

Acompanhe os acontecimentos das cinco primeiras páginas da edição #2.

O texto a seguir contém SPOILERS!

- Eltar, mais de dez mil anos atrás -

Cinco seres eltarianos chamados Os Antigos nomeiam o guerreiro Zophram como o Guardião Supremo de Eltar, após seu sucesso nas batalhas em Artavias e por causa do período turbulento de medo e angústia que Eltar passa. Ele agora tem acesso a todos os recursos que Eltar por oferecer e se diz honrado pela escolha.

Como seu primeiro ato, Zophram quer expandir as forças eltarianas para que protejam e supervisionem planetas por toda galáxia, mas Os Antigos negam imediatamente e dizem que ele não é o primeiro soldado que tem intenção de conquistar outros mundos. Zophram diz que não é uma questão de conquista, mas sim de sobrevivência. Os Antigos continuam dizendo que eltarianos não são deuses e que não podem intervir no desenvolvimento de outros mundos. Zophram diz que infelizmente o Espectro Negro discorda e que deixar esses mundos sem proteção, significa deixá-los à disposição de Espectro Negro, logo, no futuro, perderão esse possível aliado.

Os Antigos avisam que este ato irá abrir Eltar para guerra, mas Zophram insiste que é algo que ele não quer fazer, mas precisa. Os Antigos então dizem que apesar de serem muitas vozes, são apenas uma mente e dizem que se apostaram nele para ser o Guardião Supremo e este é o caminho que ele acredita, eles irão apoiá-lo. Mas um dos Antigos alerta, ao enfrentar um monstro nesta magnitude, que tome cuidado para não se tornar um monstro também.

No presente no Centro de Comando Billy ainda trabalha nos concertos de Alpha 5 após ser atingido por Drakkon. Kimberly diz para Zordon que os Omega devem ter tido um motivo para fazer aquilo, mas Zordon está decidido e diz que ele não irá tolerar o ato de rebeldia e traição. Billy avisa que com um pouco mais de trabalho e Alpha ficará bem. Zordon diz que é bom saber que pode confiar em Billy e pede que assim que ele termine que modifique o sinal para uma mensagem de longo alcance para seus aliados em todos os planetas e sistemas:

Os Omega Rangers são uma ameaça e precisam ser detidos de qualquer maneira. Eles devem ser considerados extremamente perigosos e uma ameaça ao universo conhecido. 

E completa dizendo aos Rangers que Drakkon precisa ser preso novamente e assim que isso for feito, ele mesmo irá tirar o poder dos Omega Rangers."

Confira as páginas aqui (clique para ampliar)

 

 

 



Também foram liberadas a capa principal e as três variantes da edição, confira abaixo:

 

 


MIGHTY MORPHIN #2
Editora: BOOM! Studios
Escritor: Ryan Parrott
Artista: Marco Renna
Colorista: Walter Baiamonte com Katia Ranalli
Letras: Ed Dukeshire
Capas:
Capa principal: In-Hyuk Lee
Capa Legacy: Eleonora Carlini
Capa Todos os Rangers conectando: Dan Mora
Capa com o Ranger Branco: Peach Momoko
Preço original EUA: $3.99