Anunciada em Setembro desse ano, a nova linha da Hasbro em homenagem aos clássicos bonecos de virar a cabeça vai ganhar um novo boneco muito em breve.

Durante a Hasbro PulseCon desse ano, foi revelada a linha Retro Morphin' Power Rangers. Os novos bonecos são uma releitura dos clássicos "Virar a cabeça" que foram febre nos anos 90. Diferente da versão noventista, as figuras da Hasbro terão mais pontos de articulação e uma pintura reforçada.

Foto: Reprodução internet

Os bonecos chegam na Primeira de 2021 nos Estados Unidos (inicio do ano que vem), só que não serão apenas os quatro mostrados acima, uma nova personagem vem diretamente do Universo dos Sem Moedas. O Wallmart dos EUA listou que a Ranger Slayer chegará em breve na linha, confira na imagem abaixo.


Imagem: Reprodução Wallmart


Pra quem não conhece, a Ranger Slayer é a Kimberly do Universo dos Sem Moedas. Originalmente a personagem ficou sob o controle do vilão Lord Drakkon e passou a auxilia-lo em sua missão de conquistar o multiverso. Mais tarde, fora do controle mental de Drakkon, Kimberly virou uma importante aliada dos Power Rangers.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.