O relógio está girando! E Power Rangers Dino Fury está bem perto de estrear, marcando o inicio da Era Hasbro nas produções em live-action da franquia.

Atualmente em gravação na Nova Zelândia, Power Rangers Dino Fury será a primeira temporada produzida pela Hasbro e eOne. A nova etapa da franquia está programada para estrear no primeiro semestre de 2021 entre Janeiro e Março.

Recentemente tivemos a revelação completa do elenco e parte da linha na Hasbro Pulse Friday que acontece no dia 31 de Outubro e parece que vem mais novidade ai!

Novidades à caminho

A divisão da Hasbro na China montou um estande especial na Toy Stars com alguns dos próximos lançamentos da linha de brinquedos de Power Rangers. O destaque ficou por conta da vitrine de Power Rangers Dino Fury coberta por um pano branco. A subsidiária chinesa da gigante dos brinquedos comentou que só irão revelar o que tem dentro da vitrine no dia 12 de Dezembro.

Estande da Hasbro na China - Foto: reprodução Twitter


É muito provável que sejam revelados oficialmente os bonecos mostrados pela Hasbro em Outubro mas é curioso a escolha da data. Dia 12 de Dezembro é o dia que acontece o episódio final de Beast Morphers nos Estados Unidos e é provável que a Hasbro realize a Pulse Friday no dia anterior. Será que teremos algum evento aliado a essa revelação na China?

As informações são do usuário whenaivy.