Começa a temporada de vazamentos! E agora temos as descrições dos Rangers Vermelho e Azul de Power Rangers Dino Fury.

O usuário Martian_Ranger encontrou a descrição de dois Rangers da próxima temporada e as informações são bem interessantes. As informações à seguir podem conter ou não spoilers sobre Dino Fury.

Ranger Vermelho (Zayto): Um guerreiro alienígena de outro planeta, Zayto lidera os Dino Fury Rangers na batalha.

Ranger Azul (Ollie): Um pensador que usa a lógica e que nunca tem medo de compartilhar sua opinião, Ollie se junta à equipe Dino Fury como o Ranger Azul.

Ranger Rosa (Amelia): Amelia será uma jornalista que está em busca do sucesso e tem uma paixão pelo paranormal.

Sobram apenas as descrições dos Rangers Verde e Preto que devem ser revelados até meados do mês de Janeiro, visto que a temporada está programada para chegar nos EUA entre Fevereiro e Março.

Zayto é um Eltariano?

Uma das teorias mais interessantes que vem circulando entre a comunidade de fãs de Power Rangers é que Zayto é um alienígena de Eltar. Pra quem não recorda, Eltar é o planeta natal de Zordon, mentor dos Mighty Morphin Power Rangers. A teoria ganhou força após os quadrinhos de Power Rangers da BOOM! Studios apresentarem outros Eltarianos e mais curioso ainda, todos os nomes começam com a letra "Z". Os Eltarianos também foram uma peça chava na graphic novel "Sins of the Future" lançada em Outubro de 2020. Será que Zayto veio de lá?

Acompanhe todas as informações de Power Rangers Dino Fury no Mega Power Brasil.