E as novidades de Kikai Sentai Zenkaiger não param de sair! Hoje foram divulgadas novas informações sobre a história, personagens, armas, robôs, e vilões. Abaixo vocês podem conferir tudo que foi divulgado até o momento. Mas cuidado porque pode conter spoiler.

Sinopse

A história começa com um casal de cientistas que descobriram mundos paralelos e puderam concentrar os poderes desses mundos em pequenos dispositivos chamados Gears. No processo, eles descobriram um mundo de formas de vida mecânicas conhecidas como Kikanoids. Normalmente considerado um povo pacífico, isso acabou mudando após seu mundo ser conquistado pela Dinastia do Mal Tojitendo, que busca eliminar todos os outros mundos. 

O filho dos cientistas, um jovem chamado Kaito assume o poder dos Gears, junto de outro dispositivo, o GearTlinger, para se transformar em um novo herói Super Sentai: ZenKaiser! 

Personagens 

Foto: reprodução internet

Foto: reprodução internet


ZenKaiser - Goshikida Kaito é um jovem que quer ser número 1 a qualquer custo. "Ele é o homem que vai de 0 a 1". Kaito normalmente é apenas um bobo feliz, mas, se seu "interruptor" for ativado, ele se torna um "tolo cabeça quente". Ele considera todos seus amigos e muitas vezes invade o espaço pessoal da pessoa. Em qualquer situação, ele da tudo de si. 

ZenkaiJuran, "Juran" - Ele é o membro mais velho da equipe. Juran se considera um velho frio e reservado, mas na verdade é um Kikainoid irritantemente teimoso. Mesmo sendo uma forma de vida mecânica, ele é ruim em tecnologia e é o típico personagem que tem muita força e pouco cérebro. Ele é um grande amigo e valoriza seus relacionamentos. Ele adora festas e ser o centro das atenções! 

ZenkaiGaon, “Gaon” - Um Kikainoid "cabeça de vento" que é pacífico e considera a humanidade como apenas mais uma espécie entre os animais. Por outro lado, ele não se dá bem com sua própria espécie e é bastante frio com outras formas de vida mecânicas. Sua especialidade é cozinhar. Ele é um personagem que segue em seu próprio ritmo. 

ZenkaiVroon, "Vroon" - Um personagem sério do tipo "presidente da classe". Ele adora aprender, mas não teve a oportunidade de receber educação formal e há muitas coisas que ele não sabe. Ele tem muito interesse em saber e, às vezes, suas perguntas são irritantes ou sombrias, mesmo que ele não note. Ele adora limpar e sua especialidade é a limpeza. Ele tem o hábito de se apaixonar por pessoas (não importa sua espécie).

ZenkaiMagine, "Magine" - Ela se considera reservada e tímida, mas às vezes é bastante descarada! Ela adora magia, coisas ocultas e não científicas. Ela fica intensamente obcecada com as coisas que ama e é basicamente uma otaku. Como uma forma de vida mecânica, ela vê a humanidade como uma "fantasia" e tem um interesse incrível nela. Em contraste com Vroon, ela é do tipo que nunca limpa! 

Goshikida Isamu e Goshikida Mitsuko - Os pais de Kaito. Eles são professores que descobriram a existência de mundos paralelos e estão desaparecidos. 

Goshikida Yatsude - A avó de Kaito que dirige uma loja/café de doces chamado "Colorido". Kaito mora com ela.

O pássaro mecânico Secchan - Foto: reprodução internet


Secchan - Um pássaro mecânico que foi deixado para Kaito por seus pais. Quando o inimigo ataca, ele começa a falar! 

Veículos e Mechas

Foto: reprodução internet


Nomes das formas animais/veículos dos Kikainoids - GaonLion, JuranTyranno, MaginDragon, VroonDump. 

Kikai Henkei - termo utilizado para quando os Kikainoids mudam para suas formas mecha. ZenkaiOh JuraGaon, VrooMagine, ZenkaiOh JuraMagine ZenkaiOh VrooGaon. 

Armas 

Gear Tringer e as Sentai Gears - Foto: reprodução internet


Sentai Gears - Versões condensadas dos "Super Sentai" que existem em muitos mundos paralelos. Permite que o Zenkaiger se transforme e também podem ser usados para invocar os poderes daqueles Sentai. 

Gear Tringer - Dispositivo de transformação desenvolvido pelos pais de Kaito. Ao colocar as Sentai Gears no Gear Tringer, é possível se transformar em um Zenkaiger daquele tipo de Sentai. Também permite que ZenkaiJuran e os outros Kikainoids cresçam e se combinem. 

Outras informações 

KikaiTopia - Dos muitos mundos paralelos que existem, este é um mundo que abriga formas de vida mecânicas conhecidas como Kikainoids. A maioria dos Kikainoids são seres do bem, mas os governantes atuais, a Dinastia do Mal Tojitendo, os governam com medo e punho de ferro. 

Dinastia KikaiTopia Tojitendo - A organização que governa KikaiTopia com punho de ferro 

Tojiru Gears - Usando a tecnologia de mundos paralelos criada pelos pais de Kaito, esses lacaios são criados a partir do "aprisionamento" de mundos. Com o poder desses mundos capturados, é possível invocar monstros originários de cada um desses locais. 

Novas informações sobre Zenkaiger serão divulgadas no dia 15 de janeiro, quando acontecerá a coletiva de imprensa da série. Acompanhe todas as novidades no Mega Power Brasil.