É inegável que os quadrinhos de Power Rangers mudaram a franquia como um todo. E os números das HQ's comprovam o sucesso dessa etapa da franquia. 

O site Bleeding Cool revelou ontem (03/12) a lista dos 500 quadrinhos mais vendidos no mês de Outubro nos Estados Unidos e Power Rangers aparece em vários momentos. O destaque fica para a graphic novel "Sins of the Future" que aparece no Top 10, confira: 

009 - Power Rangers: Sins of the Future
051 - Power Rangers: Rise of Drakkon
054 - Mighty Morphin Power Rangers & Teenage Mutant Ninja Turtles
082 - Power Rangers: Drakkon New Dawn #3
084 - Mighty Morphin Power Rangers #55
106 - Power Rangers: Drakkon New Dawn #3 (Capa Brilhante)
127 - Mighty Morphin Power Rangers #55 (Capa Brilhante)

Esgotando mais uma vez!

E falando em sucesso... A primeira edição de Mighty Morphin, novo quadrinho da BOOM! Studios, esgotou pela terceira vez. A nova tiragem será lançada no dia 06 de Janeiro de 2021 com uma nova capa desenhada por Marco Renna, confira logo abaixo.

Imagem: BOOM! Studios


Quem também esgotou pela terceira vez foi a primeira edição de Power Rangers, lançamento da nova tiragem será no dia 13 de Janeiro de 2021, com a nova capa desenhada por Francesco Mortarino.

Imagem: BOOM! Studios


Antes de chegar nas bancas!

Se você acha que é pouco, olha só o que rolou também com os quadrinhos Mighty Morphin #2 e Power Rangers #2. Ambos os quadrinhos já esgotaram antes do lançamento. Duas novas capas ilustradas por Dan Mora foram reveladas, Mighty Morphin  #2 chega no dia 06 de Janeiro de 2021 e Power Rangers #2 no dia 13 de Janeiro de 2021

Imagem: BOOM! Studios