A próxima etapa de Power Rangers na televisão será com Dino Fury em 2021, a primeira temporada inteiramente produzida pela Hasbro e eOne.

Depois de um mês de Outubro frenético com revelação do elenco principal e membros da parte técnica de Dino Fury, chegamos naquele período onde qualquer informação divulgada pelo cast vale ouro, começando com uma entrevista que o ator Chance Perez que interpretará Javier (Ranger Preto) deu para o portal ET Canada.

Chance (22) é cantor e ficou famoso por participar do reality show Boy Band. Na entrevista ele comenta que participou do teste de elenco de Dino Fury um pouco desacreditado, mas quando o resultado veio, ficou super contente, era um sonho que foi realizado.

Tenho assistido (a franquia) desde que eu era criança. Power Rangers ajudou a incutir muita moral em mim, como querer fazer o melhor, se esforçar mais e ser uma boa pessoa. E eu sei que a franquia fez isso por milhares de crianças em todo o mundo, então fazer parte desta franquia, é uma verdadeira honra.

O cantor e agora ator espera passar essas lições para sua filha pequena que é fã dos heróis coloridos. Ele aproveitou para comentar sobre o trabalho com os dublês japonês, o qual está adorando e soltou uma novidade: O Ranger Preto terá um estilo de luta diferenciado e que no momento estão trabalhando para inserir essa técnica dentro da temporada.

No final do bate-papo Chance também comentou sob a possibilidade de cantar alguma música da temporada.

Tenho conversado com eles (a produção) sobre a possibilidade de ajudar a compor a música, escrevendo um pouco dela ou oferecendo algumas das minhas próprias canções que se encaixem nas linhas da história, vamos ver como vai ser, mas estamos conversando.

O ET Canada confirmou que Power Rangers Dino Fury estreia em algum momento em Fevereiro de 2021. Embora não esteja confirmada a data de lançamento, sabemos que Dino Fury terá um total de 44 episódios divididos em duas temporadas (2021 e 2022).

Acompanhe todas as novidades do futuro de Power Rangers na TV aqui no Mega Power Brasil.