Poder Ilimitado! A nova saga dos quadrinhos começa hoje com Mighty Morphin #1, vocês estão preparados?

Chega hoje às bancas e lojas dos EUA o quadrinho MIGHTY MORPHIN #1. O novo gibi faz parte da nova fase dos quadrinhos intitulada UNLIMITED POWER. Apesar de soar como um reboot editoral na BOOM! Studios, esse é um movimento de um recomeço. Mighty Morphin e Power Rangers serão duas publicações mensais derivadas do antigo quadrinho Mighty Morphin Power Rangers. A primeira HQ focará nos Mighty Morphin na Terra enquanto Power Rangers dará continuidade às aventuras dos Omega Rangers nos confins do espaço.

Mighty Morphin #1 está sendo lançado hoje (04/11) e abaixo você pode conferir as primeiras páginas onde vemos Zordon em seus tempos de guerreiro de Eltar e o Billy apresentando o novo Ranger Verde à Zordon.


   

   

   


Na trama escrita por Ryan Parrot (Saban's Go Go Power Rangers) e desenhada por Marco Renna, uma nova equipe Mighty Morphin se reúne para enfrentar as ameaças mais mortais à Terra, mas quem é o novo Ranger Verde ao seu lado? A nova equipe está em rota de colisão com um Lord Zedd ainda mais mortal, que tem um nova missão e uma nova motivação, uma que mudará tudo o que você pensava que conhecia sobre nossos heróis! Mas mesmo que a equipe possa encontrar uma maneira de sobreviver a Zedd e seus misteriosos novos inimigos, eles podem descobrir que a maior ameaça ao seu futuro é o segredo chocante do passado de Zordon! Um novo épico de Mighty Morphin começa aqui, perfeito para fãs de longa data e novos leitores.

Acompanhe todas as novidades do universo dos quadrinhos de Power Rangers no Mega Power Brasil.