Na próxima semana chega às lojas o quadrinho Power Rangers #1 que dará continuidade às aventuras cósmicas dos Omega Rangers.

Em Mighty Morphin Power Rangers #54 os Omega Rangers enfrentaram pela primeira vez o terrível ser cósmico, Empíreo. No novo quadrinho intitulado Power Rangers, veremos o trio de Rangers lidando com essa ameaça que pode por um fim em tudo que conhecemos.

A BOOM! Studios revelou as primeiras páginas da edição que mostram os Rangers treinando na nave Spectrum II com o Tigre que eles capturaram no inicio das aventuras deles como Omega Rangers e mais à frente, o retorno deles à Terra e a surpresa de encontrarem Lord Drakkon preso no Centro de Comando.

 

 

 

 

  


Em Power Rangers #1, iremos seguir Jason, Trini e Zack, três Rangers originais que agora são conhecidos como Omega Rangers, enquanto eles desobedecem as ordens de Zordon e passam a trabalhar com um antigo inimigo, Lord Drakkon, para tentar impedir uma ameaça cósmica. Essa desconfortável aliança colocará os Omega Rangers contra seus aliados, no que se provará ser um confronto épico.

O quadrinho será lançado no dia 11 de Novembro com história de Ryan Parrot (Saban's Go Go Power Rangers) e ilustração de Francesco Mortarino (Saban's Go Go Power Rangers).