Última edição de Power Rangers: Drakkon New Dawn será lançada no final de Outubro



A terceira e última parte de Power Rangers: Drakkon New Dawn chega no final de Outubro com a conclusão épica da saga da Ranger Slayer no Universo dos Sem Moedas.

Depois da revelação bombástica edição da passada onde foi confirmado que o Ranger embaixo da armadura era na verdade Jason, o antigo Ranger Vermelho, a saga de Kimberly (Ranger Slayer) chega ao seu capítulo final, pelo menos por enquanto.

Na trama de DRAKKON NEW DAWN #3Depois de uma perda devastadora para Eclipta, Kimberly e os  Power Rangers restantes devem unir suas forças em uma resistência final contra o cruel plano de contingência de Lord Drakkon que visa destruir o mundo. Os Rangers vão enfrentar um inimigo nunca antes visto na história de Power Rangers.

Capas

Capa principal desenhada por Jung-Geun Yoon
- Imagem: BOOM! Studios

Capas variantes

Na ordem: Diego Galindo, Ward, Steve Morris e Goñi Montes.

 

 

 


Power Rangers: Drakkon New Dawn #3 chega no dia 28 de Outubro nas bancas dos Estados Unidos com história de Anthony Burch e ilustração de Simone Ragazzoni.
Última edição de Power Rangers: Drakkon New Dawn será lançada no final de Outubro Última edição de Power Rangers: Drakkon New Dawn será lançada no final de Outubro Reviewed by Mega Power Brasil on segunda-feira, outubro 05, 2020 Rating: 5

Um comentário:

  1. Curioso. Tanto a Kimberly e Trini quanto Jason e Zack estão com quatro cores. Talvez seja só uma representação.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.