Última edição do quadrinho Mighty Morphin Power Rangers chega em Outubro de 2020 e com ela o inicio de uma nova era para os quadrinhos da franquia na BOOM! Studios.

Os quadrinhos de Power Rangers viraram uma febre no América do Norte e agora uma legião de fãs acompanham todo mês o desenrolar das histórias que fazem parte do Universo Expandido da franquia. Mighty Morphin Power Rangers, o quadrinho principal da BOOM! Studios lançado em 2016 está se despedindo dos fãs, mas esse não é o fim de verdade.

Um novo começo para os quadrinhos de Power Rangers

No dia 21 de Outubro chega às bancas dos EUA a edição #55 de Mighty Morphin Power Rangers. Nesse quadrinho teremos a batalha dos Mighty Morphin Power Rangers contra os  Terror Zords comandados pelos Rangers Sombrios, só que dessa vez eles terão ajuda de um novo Ranger Verde.

Após a edição #55 o quadrinho Mighty Morphin Power Rangers irá se dividir em duas novas publicações, ambas chegando no mês de Novembro. A primeira publicação se chamará MIGHTY MORPHIN e seguirá com os eventos da edição #55 enquanto o quadrinho POWER RANGERS terá como destaque os Omega Rangers que agora estão enfrentando uma ameaça de nível cósmico. É muito provável que as histórias se cruzem em alguns momentos como era feito com Go Go Power Rangers, antiga publicação da BOOM!.

Muitas capas para colecionar

Como será uma "edição final", a BOOM! Studios preparou várias capas variantes para os colecionadores. Confira abaixo.

Capa principal desenhada por Jamal Campbell
- Imagem: BOOM! Studios

Capas variantes

Na ordem: Junge-Geun Yoon, Andréas Mischke, Steve Morris, Mico Suayan e Chris Anka.

 

 

 


Mighty Morphin Power Rangers #55 tem história de Ryan Parrot com ilustração de Moises Hidalgo.