Durante o painel da Pulse Friday dessa Sexta-Feira (30/10) a Hasbro revelou os integrantes restantes de Power Rangers Dino Fury.

A próxima temporada de Power Rangers que adapta o Super Sentai Ryusoulger estreará em 2021 e será a primeira feita 100% pela Hasbro, atual detentora dos direitos da franquia desde meados de 2018.

No inicio do mês de Outubro tivemos o trio Vermelho, Azul e Rosa revelados e nas vésperas do Halloween temos a confirmações dois Rangers restantes.

Chance Perez será Javier, o Ranger Preto. Chance tem mais de 200 mil seguidores no Instagram, ele é cantor e faz parte de uma boy band chamada In Real Life. Ele nasceu em Novembro de 1997 e três anos atrás participou do reality show Boy Band da ABC. Em 2019 entrou na carreira de modelo e agora faz parte da Nação Ranger!

A surpresa foi a atriz Tessa Rao que será Izzy, a Ranger Verde. Na versão japonesa o Ranger Verde é interpretado por um homem. A mudança de gênero de personagem já é comum em Power Rangers desde Mighty Morphin Power Rangers com Trini a Ranger Amarela sendo homem na contraparte oriental. Tessa que é nativa da Nova Zelândia, participou de séries e teatro no seu país de origem além de ser cantora.

Acompanhe no Mega Power Brasil todas as novidades de Power Rangers Dino Fury.