Nas vésperas do Halloween a Hasbro revelou os primeiros produtos de Power Rangers que chegam no ano de 2021.

Durante a Pulse Friday que aconteceu hoje (30/10), a Hasbro revelou os primeiros produtos da próxima temporada de Power Rangers. No painel tivemos a presença de John Warden e Jordan, ambos designers dos próximos brinquedos da franquia.


Linha básica de 14cm de Dino Fury - Foto: Hasbro Pulse


As Power Keys - Foto: Hasbro Pulse


Os primeiros bonecos revelados fazem parte da linha de 14cm, foram mostrados os três Rangers iniciais com armas exclusivas que não existem na versão japonesa e o vilão BoomTower. Cada boneco virá acompanhado de uma Power Key que serve para desbloquear sons no morfador e mesclar com os Zords e Megazords.

Morfador de Dino Fury - Foto: Hasbro Pulse


Seguimos com o Dino Fury Morpher, morfador da temporada que seguirá exatamente como a versão oriental, um transformador de pulso assim como foi com Beast Morphers. Ele terá sensor de movimento e desbloqueará sons diferentes a depender da Power Key utilizada.

Battle Attackers de Dino Fury - Foto: Hasbro Pulse


Uma nova linha feita para crianças mais novas (mas que muito adulto vai comprar) é a Battle Attackers onde teremos um Ranger da temporada acompanhado com um monstro. Terão pontos de articulação estratégicos para criar poses morfenomenais.

Dino Fury Megazord - Foto: Hasbro Pulse


Zords de Dino Fury - Foto: Hasbro Pulse


Por fim John Warden revelou prototipos dos Zords e Megazord de Dino Fury. Os Zords revelados foram: T-Rex Champion Zord (que terá um modo de batalha), Stego Blade Zord e Tiger Claw Zord. O Megazord da temporada se chamará Dino Fury Megazord e o seu brinquedo terá vários pontos de articulação para representar a agilidade que o robô tem na série de TV, teremos nove combinações diferentes.

Acompanhe todas as novidades dos brinquedos de Dino Fury no Mega Power Brasil.