No penúltimo mês do ano começa o próximo arco dos quadrinhos de Power Rangers na BOOM! Studios com duas novas publicações.

À partir de Novembro desse ano os fãs de Power Rangers, sobretudo do Universo Expandido terão mais material para consumir. O atual quadrinho Mighty Morphin Power Rangers que encerra em sua edição #55 esse mês irá se dividir em duas novas publicações para dar continuidade às histórias.

POWER RANGERS será um quadrinho focado nos Omega Rangers, dando continuidade ao embate contra o ser cósmico Empíreo, enquanto Mighty Morphin seguirá com a chegada dos Rangers Sombrios e do misterioso Ranger Verde,  ambos os gibis fazem parte do novo arco UNLIMITED POWER. Ou seja, voltaremos ao formato de dois quadrinhos por mês de Power Rangers.

Power Rangers #1

Capa principal de Power Rangers #1 desenhada por Matteo Scalare -
Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #1 chega às lojas no dia 11 de Novembro e você pode conferir a sinopse logo à seguir.

Power Rangers #1 irá seguir Jason, Trini e Zack, três Rangers originais que agora são conhecidos como Omega Rangers, enquanto eles desobedecem as ordens de Zordon e passam a trabalhar com um antigo inimigo, Lord Drakkon, para tentar impedir uma ameaça cósmica. Essa desconfortável aliança colocará os Omega Rangers contra seus aliados, no que se provará ser um confronto épico.

Ryan Parrot assume o roteiro de Power Rangers #1 que contará com ilustração de Francesco Mortarino que trabalhou com Go Go Power Rangers.

Capas variantes de Power Rangers #1

Na ordem: Jung-Geun Yoon, Daniele di Nicuolo, Dan Mora, Peach Momoko, Goñi Montes, Mico Suayan, Steve Morris, Andréas Mischke (três vezes), Carlos Dattoli, Ejikure, Jung-Geun Yoon (três vezes), Raf Grassetti, Lucio Parrillo, Gabriele Dell'Otto, Miguel Mercado (duas vezes), Rich Pellegrino e Dan Mora.

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 




Teoria confirmada

Anteriormente aqui no Mega Power comentamos sobre a intrigante capa variante de Mighty Morphin onde vinha com o logo Mighty Morphin Power Rangers acompanhado do número #56, o que levou a especular que Power Rangers também teria uma capa variante no mesmo estilo. Daniele di Nicuolo ilustra uma das capas variantes que vem com a numeração #57 para quem quer colecionar sem mudar a numeração antiga.

Acompanhe todas as novidades do Universo Expandido aqui no Mega Power Brasil.