Drakkon New Dawn chega ao seu capítulo final com uma edição que promete muitas reviravoltas e batalhas épicas. Você está preparado?

Power Rangers: Drakkon New Dawn #3 chega nas lojas no dia 28 de Outubro com história de Anthony Burch, ilustração de Simone Ragazzoni e cores de Raúl Angulo. Depois do chocante final com Jason morfando em Ranger Vermelho, será que eles conseguirão derrotar Ecliptar e mais que isso, será que todos estarão ao lado do líder dos Mighty Morphin Power Rangers?

Confira à seguir a sinopse oficial e as primeiras páginas do quadrinho onde vemos Jason enfrentando os Sem Moedas e também seus antigos amigos.

Depois de uma perda devastadora para o inimigo, Kimberly e os restantes Power Rangers devem unir suas forças em uma resistência final contra o plano de contingência fatal de Lord Drakkon. Com seus poderes quebrados e guerreiros espalhados por toda parte, só há uma maneira de salvar seu povo de um inimigo determinado à destruição total, mas isso significará o fim dos Power Rangers no Universo dos Sem Moedas? Ou será que o aparecimento surpresa de THE SHATTERED mudará a maré?

Prévia

 

 



Acompanhe todas as novidades do universo expandido de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.