Power Rangers irá expandir para outras mídias em 2021



Aconteceu hoje (06/10) o primeiro dia do Festival of Licensing, evento online de licenciamento que contou com a participação da Hasbro.

2020 está quase no fim e os fãs de Power Rangers continuam sedentos de novidades envolvendo a marca, sobretudo por conta do envolvimento da eOne (empresa de live-action e animação) que será a responsável por Power Rangers dentro da Hasbro.

Festival of Licensing

Hasbro e eOne - Imagem: Mega Power Brasil


Hoje tivemos um painel dedicado à Hasbro e eOne durante o primeiro dia do Festival of Licensing, evento global de licenciamento que irá se estender até o final de Outubro.

A Hasbro abriu o evento com um time de peso: Paula Kupfer (Diretora Global de Promoção da Hasbro), Casey Collins (Vice-presidente e Gerente Global da Hasbro), Marianne James (Vice-Presidente da Divisão de Consumidores da Hasbro) Michael Kelly (Vice-presidente Global de Publicações da Hasbro) e Matthew Proulx (Vice-presidente em Experiências Baseadas em Localização na Hasbro).

Participantes do painel Hasbro + eOne: Fueling Franchises Together
que aconteceu na manhã desta Terça-Feira - Imagem: Mega Power Brasil


Os participantes do painel foram bastante contidos no que diz  respeito às novidades envolvendo Power Rangers. Enquanto destacavam os produtos da eOne como Peppa Pig e PJ Masks, Power Rangers parece ter virado um segredo à sete chaves.

Casey comentou que todos estão ansiosos para Power Rangers Dino Fury em 2021. Depois que se juntaram a eOne, estão animados para explorar a franquia em várias formas de mídia, só que teremos respostas mais concretas no ano que vem, o que inclui o próximo filme. Além disso deram ênfase aos jogos de tabuleiro, segmento que estão explorando bastante e que em breve ganhará novos produtos.

"É muito cedo para anunciar exatamente quais são os planos [para Power Rangers], mas esperamos que quando entrarmos no próximo ano, teremos alguma clareza sobre a próxima concepção de Power Rangers", comentou Casey.

Comentário do Mega Power: Vale ressaltar que a eOne destacou durante o painel que irá trabalhar com animações nas marcas da Hasbro, o que provavelmente deve incluir Power Rangers.

Teaser de Marketing

Teaser promocional foi exibido durante o evento
- Imagem: Mega Power Brasil


Também foi divulgado um teaser com as principais marcas da Hasbro dentro da eOne. Power Rangers aparece com menos destaque, visto que foi a mais recente aquisição da eOne, porém a empresa frisa o forte alcance da marca no YouTube. Será que teremos algum material exclusivo para a plataforma no ano que vem?

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers no ramo de licenciamento aqui no Mega Power Brasil.
Power Rangers irá expandir para outras mídias em 2021 Power Rangers irá expandir para outras mídias em 2021 Reviewed by Mega Power Brasil on terça-feira, outubro 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.