Aconteceu hoje (06/10) o primeiro dia do Festival of Licensing, evento online de licenciamento que contou com a participação da Hasbro.

2020 está quase no fim e os fãs de Power Rangers continuam sedentos de novidades envolvendo a marca, sobretudo por conta do envolvimento da eOne (empresa de live-action e animação) que será a responsável por Power Rangers dentro da Hasbro.

Festival of Licensing

Hasbro e eOne - Imagem: Mega Power Brasil


Hoje tivemos um painel dedicado à Hasbro e eOne durante o primeiro dia do Festival of Licensing, evento global de licenciamento que irá se estender até o final de Outubro.

A Hasbro abriu o evento com um time de peso: Paula Kupfer (Diretora Global de Promoção da Hasbro), Casey Collins (Vice-presidente e Gerente Global da Hasbro), Marianne James (Vice-Presidente da Divisão de Consumidores da Hasbro) Michael Kelly (Vice-presidente Global de Publicações da Hasbro) e Matthew Proulx (Vice-presidente em Experiências Baseadas em Localização na Hasbro).

Participantes do painel Hasbro + eOne: Fueling Franchises Together
que aconteceu na manhã desta Terça-Feira - Imagem: Mega Power Brasil


Os participantes do painel foram bastante contidos no que diz  respeito às novidades envolvendo Power Rangers. Enquanto destacavam os produtos da eOne como Peppa Pig e PJ Masks, Power Rangers parece ter virado um segredo à sete chaves.

Casey comentou que todos estão ansiosos para Power Rangers Dino Fury em 2021. Depois que se juntaram a eOne, estão animados para explorar a franquia em várias formas de mídia, só que teremos respostas mais concretas no ano que vem, o que inclui o próximo filme. Além disso deram ênfase aos jogos de tabuleiro, segmento que estão explorando bastante e que em breve ganhará novos produtos.

"É muito cedo para anunciar exatamente quais são os planos [para Power Rangers], mas esperamos que quando entrarmos no próximo ano, teremos alguma clareza sobre a próxima concepção de Power Rangers", comentou Casey.

Comentário do Mega Power: Vale ressaltar que a eOne destacou durante o painel que irá trabalhar com animações nas marcas da Hasbro, o que provavelmente deve incluir Power Rangers.

Teaser de Marketing

Teaser promocional foi exibido durante o evento
- Imagem: Mega Power Brasil


Também foi divulgado um teaser com as principais marcas da Hasbro dentro da eOne. Power Rangers aparece com menos destaque, visto que foi a mais recente aquisição da eOne, porém a empresa frisa o forte alcance da marca no YouTube. Será que teremos algum material exclusivo para a plataforma no ano que vem?

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers no ramo de licenciamento aqui no Mega Power Brasil.