No próximo Sábado os fãs de Tokusatsu irão celebrar seus heróis e séries favoritas no Tokusatsu Suupa Live.

Henshin Rio, Senpuu e Super Yoozen formam um Megazord na Tokusatsu Suupa Live, um evento online dedicado para os amantes do Tokusatsu no Brasil. A iniciativa tem como premissa juntar amigos e amigas para falar de Tokusatsu! Seja antigo ou atual. Seja japonês ou brasileiro.

A primeira edição será transmitida no canal oficial do Senpuu no YouTube e contará com participações especiais como, Fábio Yabu (Combo Rangers), Michel Borges (O Regresso de Jaspion) que foram convidados para falar do mangá nacional do Jaspion que foi produzido em parceria com a Toei.

Robert Baldwin o Ramirez de Kyoryuger estará no evento - Foto: Reprodução internet


Quem também une forças nesse Ultrazord é o cantor Ricardo Cruz que terá a estreia de sua nova música no evento e o astro Robert Baldwin, ator nipo-canadense que interpretou Ramirez, o Kyoryu Cyan da série Zyuden Sentai Kyoryuger (2013), contraparte japonesa de Power Rangers Dino Charge (2015). Baldwin também participou de filmes de Godzilla e diversas outras produções japonesas. O ator vai contar suas experiências e falar não apenas do seu trabalho em Kyoryuger, mas também do seu lado fã de Tokusatsu em sua primeira interação com fãs brasileiros.

O Mega Power Brasil participará do primeiro painel ao lado do Senpuu, Henshin Rio, Super Yoozen e Tokusatsu.com.br para falar da Tokunet, a comunidade de fãs brasileira de Tokusatsu.

Concurso Cultural

Durante a live o Henshin Rio irá promover o Concurso Cultural Jaspion Henshin Rio. O Henshin Rio dará um volume do mangá de Jaspion para o vencedor. O concurso cultural será explicado durante a transmissão. O participante deverá gravar um Henshin (Pose de transformação) e publicar no Instagram ou Twitter marcando o @henshinrio. O melhor vídeo será selecionado para ganhar um mangá do Jaspion com os extras da Amazon. Concurso válido até o dia 23 de outubro.

Programação completa

Painel Celebração da Tokunet
Horário - 19h
Participantes: Ana (Senpuu), Igor (Henshin Rio), Vilson (Henshin Rio), Yoozen (Super Yoozen), Kuroda (Tokusatsu.com.br) e Raphael (Mega Power Brasil)
Descrição: Um grupo de amigos e amigas se juntam para celebrar a união da Tokunet.

Painel JBC
Horário - 20h
Participantes - Ana (Senpuu), Felipe Vinha (Henshin Rio), Michel Borges (O Regresso de Jaspion), Fábio Yabu (Combo Rangers), Marcelo Del Greco (Gerente da JBC) e Edi Carlos (Produtor da JBC)
Descrição - A editora JBC vem para falar sobre o mangá do Jaspion e sobre outras produções de Tokusatsu que já lançaram ou pretendem lançar.

Painel Toku Songs
Horário - 21h
Participantes - Mozenjaa (Senpuu), William (Henshin Rio), Ricardo Cruz e Renato Penpas
Descrição - Em um bate-papo super descontraído com os apresentadores e fãs, Ricardo Cruz irá lançar uma nova música no Tokusatsu Suupa Live.

Robert Baldwin de Kyoryuger
Horário - 22h
Participantes - Fire (Senpuu), Felipe Vinha (Henshin Rio), Yoozen (Super Yoozen), Robert Baldwin (Kyoryuger) e convidados relâmpago.
Descrição - O Ramirez de Kyoryuger participa de um evento brasileiro pela primeira vez, fala sobre carreira, interage com fãs e sua história com o Tokusatsu.