Abóbora do Rap é o novo personagem de Power Rangers Legacy Wars



O Halloween está chegando e o jogo mobile Power Rangers já se preparou para o maior evento do mês de Outubro.

Essa Sexta-Feira (16/10) o monstro Abobora do Rap (Pumpkin Rapper no original) estará disponível no jogo para celular Power Rangers Legacy Wars. O personagem será da classe Defensor com raridade Épica, um teaser com ele já dentro do jogo foi revelado e você pode conferir à seguir.

Quem é o o vilão?

O monstro Abóbora do Rap apareceu pela primeira vez no episódio "O Dia da Caça" de Mighty Morphin Power Rangers. O vilã retornou em outras ocasiões, "Monstros e Bruxas" da segunda temporada de Mighty Morphin Power Rangers, "Contagem Regressiva para a Destruição" de Power Rangers no Espaço e Shattered Grid - Parte 1 de Power Rangers Hyperforce. Sem contar que apareceu também nos quadrinhos da BOOM! Studios.

A popularidade do personagem rendeu um boneco da linha Pop Funko, participação no jogo de tabuleiro Heroes of the Grid e o Abóbora do Rap também está programado para integrar a linha Lightning Collection dos bonecos de Power Rangers muito em breve.

E você, o que achou do vilão em Power Rangers Legacy Wars?
Abóbora do Rap é o novo personagem de Power Rangers Legacy Wars Abóbora do Rap é o novo personagem de Power Rangers Legacy Wars Reviewed by Mega Power Brasil on quarta-feira, outubro 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.