Em Novembro se inicia uma nova fase de Power Rangers nos quadrinhos com a chegada de duas novas HQs pela BOOM! Studios.

À partir de Novembro desse ano os fãs de Power Rangers, sobretudo do Universo Expandido terão mais material para consumir. O atual quadrinho Mighty Morphin Power Rangers que encerra em sua edição #55 esse mês irá se dividir em duas novas publicações para dar continuidade às histórias.

Mighty Morphin será um quadrinho focado nos Mighty Morphin Power Rangers, dando continuidade ao combate contra os Ranger Sombrios, enquanto Power Rangers seguirá a jornada dos Omega Rangers enfrentando uma perigosa ameaça cósmica, ambos os gibis fazem parte do novo arco UNLIMITED POWER. Ou seja, voltaremos ao formato de dois quadrinhos por mês de Power Rangers.

Mighty Morphin #1

Capa principal de Mighty Morphin #1 por In-Hyu Lee -
Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin chega às lojas no dia 04 de Novembro e você pode conferir a sinopse logo à seguir.

Uma nova equipe Mighty Morphin se reúne para enfrentar as ameaças mais mortais à Terra, mas quem é o novo Ranger Verde ao seu lado? A nova equipe está em rota de colisão com um Lord Zedd ainda mais mortal, que tem um nova missão e uma nova motivação, uma que mudará tudo o que você pensava que conhecia sobre nossos heróis! Mas mesmo que a equipe possa encontrar uma maneira de sobreviver a Zedd e seus misteriosos novos inimigos, eles podem descobrir que a maior ameaça ao seu futuro é o segredo chocante do passado de Zordon! Um novo épico de Mighty Morphin começa aqui, perfeito para fãs de longa data e novos leitores.

A história será escrita pelo aclamado Ryan Parrot (Mighty Morphin Power Rangers e Saban's Go Go Power Rangers) com arte de Marco Renna.

Capas variantes de Mighty Morphin #1

Na ordem: Jung-Geun Yoon, Capa em branco, Goñi Montes, Dan Mora, Diego Galindo (Duas vezes), Steve Morris, Eleonora Carlini, Jung-Geun Yoon (Três vezes), Mico Suayan, Ben Harvey, Livio Ramondelli, Carlos Dattoli, Alan Quah, John Giang, DCWJ, Dan Mora e Frany.

 

 

 

 

 

 


 

 



 

 


Um detalhe interessante

Pra quem tem olhos atentos, percebeu que a capa variante feita por Eleonora Carlini irá continuar com a contagem antiga dos quadrinhos. Essa situação é bastante comum no universo dos quadrinhos. A capa variante será para os colecionadores que querem continuar a colecionar as HQs mantendo a contagem original. Será que o quadrinho Power Rangers #1 também terá uma variante dando continuidade à contagem ou ficará restrito à Mighty Morphin?