O evento Alma Tokusatsu está de volta para mais uma edição!

Nascido para unir o mercado de Tokusatsu no Brasil, o evento Alma Tokusatsu teve sua primeira edição realizada no ano de 2019 e contou com a presença de diversos produtores de conteúdo que fazem parte da comunidade Tokusatsu brasileira.

Edição de 2020 com um formato diferente

Devido à situação de pandemia que assola o mundo, a produção do Alma Tokusatsu  decidiu realizar um evento online totalmente gratuito. Oferecendo painéis, shows de bandas, workshop, trazendo convidados internacionais como Hiroshi Watari (Sharivan), Kiyomi Tsukada (Anri de Jaspion) e Junichi Haruta (Goggle Black de Goggle V) sendo que Kiyomi Tsukada e Junichi Haruta terão sua primeira experiência em um evento brasileiro.

A edição intitulada Ultra Homem Edition será realizada nos dias 24 e 25 de outubro de 2020, cada dia terá dois blocos de atrações, sendo um à tarde e outro à noite. Cada bloco terá três horas de duração.

É Hora de Morfar!

No Sábado (24/10) o Squad do Poder terá um painel dedicado! Às 20h acontecerá o bate-papo Power Rangers: Como anda o Mercado com a presença de Raphael Maiffre (Mega Power Brasil), Adriano Almeida (4FunFest) e Penpas (Jornalista que trabalhou em revistas como Herói e Nintendo World).

O Alma Tokusatsu - Ultra Home Edition contará ainda com a presença dos cantores Ricardo Cruz (JAM Project) e Rafa Pinheiro (YouDubb).

Para mais informações, basta acessar o site do evento.