O futuro parece bem promissor para os novos quadrinhos de Power Rangers da BOOM! Studios.

O sucesso da BOOM! nos últimos meses

A BOOM! Studios viu seu número de vendas saltarem nos quadrinhos Ranger Slayer #1 e Drakkon New Dawn. Já o quadrinho Mighty Morphin Power Rangers #55 teve sua pré-venda aumentada em 53% em relação a Mighty Morphin Power Rangers #54.

E o sucesso vai se repetir na saga Unlimited Power. Os dois novos quadrinhos da BOOM! (Mighty Morphin e Power Rangers), foram ainda maiores que suas antecessoras. Mighty Morphin #1 teve pedidos iniciais 200% maiores do que Mighty Morphin Power Rangers #55 com mais de 50 mil cópias.

O passado de Zordon nos novos quadrinhos

Enquanto o quadrinho Power Rangers #1 irá levar os Omega Rangers para uma batalha no espaço contra um poderoso ser cósmico, a HQ Mighty Morphin #1 terá a chegada de um novo Ranger Verde para ajudar na luta contra os Rangers Sombrios, mas será apenas isso?

Zophram e Zartus - Imagem: BOOM! Studios


Uma prévia de Mighty Morphin #1 revelou dois novos personagens que parecem Eltarianos. Zophram e Zartus, parecem ter alguma conexão com o mentor dos Rangers, Zordon. Quais são suas verdadeiras naturezas e quais são suas conexões com os Power Rangers?... Resta saber.

Mais informações sobre as vendas de Power Rangers nos quadrinhos, acesse o site Bleeding Cool.