Ontem foi exibido nos Estados Unidos a primeira parte do Dino-Crossover de Power Rangers Beast Morphers com o retorno de Dino Charge.

O episódio "Finders Keepers" teve o retorno dos Dino Charge Rangers com a presença dos atores Brennan Mejia (Tyler), Yoshi Sudarso (Koda), Davi Santos (Ivan) e James Davies (Chase). Infelizmente não tivemos a presença da dupla Camille Hyde (Shelby) e Michael Taber (Riley), mas será que eles realmente não estavam lá?.

O Ranger Verde e a Ranger Rosa apareceram apenas morfados no episódio para enfrentar Snide que retornou dos mortos e permaneceram morfados até o final da trama.

Em seu canal oficial no YouTube o ator Brennan Mejia confirmou que ambos os personagens tiveram as vozes dos seus respectivos atores, já que eles não conseguiram viajar para a Nova Zelândia, eles gravaram as vozes que foram inseridas depois nos episódios.

Situação semelhante em Power Rangers Samurai

Michael Taber e Camille Hyde não foram creditados no episódio, mas não é a primeira vez que isso acontece. No filme televisivo "O Encontro dos Rangers Vermelhos" de Power Rangers Samurai, tivemos o retorno de Scott, o Ranger Operador Série Vermelha de RPM. O Ranger ficou morfado durante todo o episódio e os fãs questionaram se a voz do mesmo tinha sido feita pelo ator ou original ou por um novo dublador.

Eka Derville (Scott) comentou que ele não pôde aparecer no episódio e nem ter seu nome mencionado nos créditos por razões contratuais envolvendo o sindicato de atores (SAG), a solução foi usar o pseudônimo Tobia Reiss.

No Brasil a temporada será exibida no Cartoon Network, mas ainda não possui data de lançamento definida.