O painel da Hasbro no Festival of Licensing teve novidades bem animadoras para os fãs de Power Rangers.

Como mencionado anteriormente aqui no Mega Power Brasil, o painel da Hasbro e da eOne destacou a expansão das principais marcas de ambas as empresas para outras mídias, o que incluía Power Rangers.

Samantha Lomow abriu o painel - Imagem: Mega Power Brasil


No inicio do painel tivemos a participação de Samantha Lomow (Presidente da Hasbro e eOne em Entretenimento de Marcas), que comentou sobre o futuro da marca.

"Nós estamos trazendo um novo nível de storytelling para Power Rangers. E estamos animados para anunciar que a equipe do  nosso estúdio eOne está em desenvolvimento profundo para expandir o universo e está trabalhando de  perto com Olivier Dumont, presidente do segmento de família e marcas da eOne".

O painel seguiu a com a presença do próprio Olivier, que está bastante empolgado para os projetos do ano que vem.

Oliver Dumont participou do inicio do painel - Imagem: Mega Power Brasil

Olivier comentou sobre as marcas pré-escolares da Hasbro (PJ Masks, Peppa Pig e Ricky Zoom) e como elas se relacionam com o catálogo completo da Hasbro.

"Animações serão nosso foco principal, mas também vamos trabalhar com produtos em live-action,  particularmente no ambiente digital. Nossos produtos irão continuar a explorar o público global e se comprometerão a trabalhar juntamente com parceiros ao redor do mundo. Para garantir que entreguemos o melhor conteúdo e da melhor maneira  para criar fandoms similares aos criados por PJMasks, Peppa Pig, Transformers, My Little Pony e Power Rangers. Então fiquem ligados para mais anúncios no primeiro semestre de 2021".

O painel continuou com Olivier falando dos projetos da Hasbro e One, o estado de desenvolvimento de toda a organização tem mais de 100 projetos para TV e 60 projetos de cinema, e as marcas da categoria Blueprin da Hasbro (o que inclui Power Rangers), continuarão a ser aceleradas usando as expertises da eOne para séries, cinema e música.

O bate-papo concluiu na mesa com os os cinco membros da Hasbro que comentamos mais cedo aqui no site. Michael Kelly (Vice-presidente Global de Publicações da Hasbro) comentou que O portfólio pré escolar da Hasbro é incrível e que tem muito potencial, mas que eles animados para trabalhar com o portfólio de marcas com fandoms dos anos 80, 90, que com acesso ao "motor" da eOne, podem ser trazidas de volta a vida, com um potencial de storytelling incrível.

Casey Collins (Vice-presidente e Gerente Global da Hasbro) foi justamente o que mais chamou atenção no final do painel.

"2021 é um ano muito bom do ponto de vista de cinema, esperamos que todas as datas permaneçam. Estamos trabalhando com a  equipe da eOne e atualmente existem 34 projetos em andamento, entre filmes, projetos para TV, animações com as marcas da Hasbro".

E ele continuou,

"Power Rangers é uma propriedade amada. Estamos muito empolgados com a próxima temporada de Dino Fury. Acho que os fãs vão adorar. Como parceiros da eOne, estamos explorando todos os diferentes conteúdos para Power Rangers: incluindo cinema, incluindo streaming, incluindo animação. Então, [temos] muitos projetos em andamento. É muito cedo para anunciar exatamente quais são os plano, mas esperamos que quando entrarmos no próximo ano, teremos alguma clareza sobre a próxima concepção de Power Rangers".

Acompanhe aqui no Mega Power Brasil todas as novidades voltadas ao licenciamento de Power Rangers e sobre o futuro da franquia.