Com o universo expandido de Power Rangers indo à todo vapor (e Morph-X), uma das temporadas favoritas dos fãs pode ser revisitada muito em breve.

O Universo Expandido de Power Rangers deu para gente histórias memoráveis como Shattered Grid, Soul of the Dragon e recentemente a saga dos Omega Rangers, mas será que isso é suficiente para os fãs?

Imagem oficial do time da S.P.D. do ano de 2031 revelada pela Saban em 2018.
Da esquerda para a direita: Bridge, Z, J.J. Oliver, Lina Song, Sky e Syd.


Jason Bischoff, ex-diretor de desenvolvimento e produção em Power Rangers revelou uma história descartada ambientada na época de S.P.D. com o retorno de um personagem bem conhecido. Apesar de ser uma história descartada, Bischoff comentou que talvez uma versão dela será vista em breve pelos fãs.

Vale ressaltar que antes de sair da Hasbro ele disse em entrevista que o público ainda iria ver um projeto da Saban sendo executado pela Hasbro, a nova detentora dos direitos da série. E mais, em um recente bate-papo com os seguidores no Twitter ele comentou que até o final do ano algo seria revelado. Será que veremos tal projeto em 2020 ou em 2021? De qualquer forma, à seguir você confere a ideia original do que ele estava pensando para uma história de Power Rangers S.P.D. ambientada em 2031.

A ideia descartada de Power Rangers S.P.D. - Fire Squad

Fire Squad, da esquerda para a direita: Jack, Bridge e Sky
- Imagem: Leanne Hannah


O projeto inicial foi desenvolvido em 2018, na época da celebração dos 25 anos de Power Rangers. Ele criou uma força de elite da S.P.D. com alguns rostos conhecidos.

Esse derivado teria Jack Landors de volta só que dessa vez como o Ranger Prime. Ele seria um agente secreto especial, vivendo em harmonia entre os dois mundos. Com Cruger sendo o comandante supremo da S.P.D, a divisão da Terra ficou sob o encargo de Sky (como visto em Soul of the Dragon), o Deka Ranger (nova forma de Sky) que foi canonizado no final de 2018 teria um "plus", ele poderia alternar entre a cor vermelha e azul, talvez uma homenagem à antiga cor do Sky?

Sky como Deka Ranger teria a habilidade de trocar de cor
- Imagem por: Leanne Hannah


Visto em Soul of the Dragon, Bridge líder do Esquadrão B, também estaria nesse "Fire Squad". Lembram da ciborgue S.O.P.H.I.E. vista no episódio 15 de Power Rangers S.P.D.? Nessa história ela teria seu corpo destruído depois de uma missão com Bridge. Depois desse trágico incidente sua Inteligência Artificial seria conectada com o morfador F.S do Ranger. Eles seriam uma dupla inseparável.

O novo morfador de Bridge que teria a IA, S.O.P.H.I.E.


Gostou da ideia do Fire Squad? É muito provável que seja utilizada pela Hasbro muito em breve em alguma mídia. Até lá, fique de olho aqui no Mega Power Brasil.