Em Outubro teremos o Festival of Licensing, um evento virtual organizado pela Licensing Global. A convenção online acontecerá entre os dias 06 e 29 de Outubro, sim! Quatro semanas de conteúdo voltado a licenciamento. Cada semana será focada em uma região.

O Festival of Licensing que acontece em Outubro desse ano será a versão online (e gigantesca) da Licensing Expo. O formato do evento se deve ao fato de estarmos ainda em um cenário de pandemia.

O evento contará com workshops, palestras, estandes virtuais, anúncios em mais de 100 horas de conteúdo para quem trabalha nessa área. E a Hasbro é claro confirmou presença e deixou bem claro que o foco de sua participação será sobre a expansão de suas marcas.

Painel da Hasbro

No dia 06 de Outubro às 11h no horário de Brasília acontece o painel Hasbro + eOne: Fueling Franchises Together. O painel terá novidades das principais marcas: NERF, My Little Pony, Playdoh, Monopoly, Transformers e Power Rangers, bem como propriedades pré-escolares e as recém-adquiridas da eOne, Peppa Pig, PJ Masks e Ricky Zoom.

Futuro promissor para Power Rangers?

Marianne James, Vice-Presidente da Divisão de Consumidores da Hasbro
- Foto: Reprodução internet


A ToyNews do mês de Setembro trouxe uma mega entrevista com Marianne James (Vice-Presidente da Divisão de Consumidores da Hasbro). No bate-papo com a revista, Marianne comentou sobre o futuro das marcas da empresa, o que inclui é claro, Power Rangers.

A vice-presidente comenta como a recente aquisição da eOne irá mudar a maneira que eles trabalham no mercado, já que agora estão com uma equipe de licenciamento nova. A ideia é em 2021 liderar o mercado através de várias experiências.

Quando perguntado sobre a expansão das marcas da Hasbro (incluindo Power Rangers), ela respondeu:

Há muita coisa acontecendo! Nós adoramos as datas comemorativas e no próximo ano
temos o 35º aniversário de Transformers. Também temos o 85º aniversário de Monopoly começando no final desse ano [...] Agora, estamos focados em um envolvimento mais íntimo com o consumidor, inovações com nossas marcas, experiências e buscando oportunidades para expandir nosso portfólio. A verdade é que iremos aproveitar as grandes histórias das nossas propriedades como Power Rangers, My Little Pony e Transformers, dando aos fãs novas e emocionantes experiências no varejo e online.

Acompanhe todas as novidades do futuro de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.

As informações são da ToyNews.