Desde 2016 quando os quadrinhos de Power Rangers surgiram pela BOOM! Studios, os fãs especularam que talvez uma animação fosse um novo caminho para a franquia mosquitar novos horizontes.

Os quadrinhos da BOOM! Studios abriram um leque de possibilidades para Power Rangers. Ficou claro que a série de TV não precisa ser a única mídia com os heróis e desde então um grande desejo dos fãs é que Power Rangers também ganhe uma animação. E parece que dessa vez está mais perto.

O insider Emre Kaya, popular por ter acesso a informações relacionadas a DC antes de serem divulgadas como a presença do Capuz Vermelho em Titãs e Barbara Gordon na terceira temporada série, postou em seu blog pessoal uma nota sobre a nova animação de Power Rangers. Confira abaixo a declaração de Emre.

Seguindo a matéria do Illuminerdi sobre uma grande mudança no futuro da franquia Power Rangers, eu soube exclusivamente que uma série animada de Power Rangers está atualmente em desenvolvimento. Embora os detalhes sobre esta nova série animada sejam escassos, eu sei que a EntertainmentOne (eOne) está desenvolvendo esta série com a Boulder Media e a Polygon Pictures como os estúdios de animação por trás do desenho animado.

Para quem não recorda, a Boulder Media é um estúdio irlandês parceiro da Hasbro e responsável pelas seguintes animações: Danger Mouse, Fresh Cut Grass, A Mansão Foster para Amigos Imaginários, entre outros. Já a Polygon Pictures, também parceira da Hasbro tem em seu portfólio: a trilogia animada de Godzilla pela Netflix, Star Wars: Clone Wars, Transformers: Prime, entre outras produções de peso.

Esta série animada sem título se juntará a Power Rangers Dino Fury e ao filme sem título da Paramount, na lista dos próximos projetos de Power Rangers. Não se sabe muito sobre o filme da Paramount [...] Eu nunca vi um filme ou programa de Power Rangers, mas pelo que eu entendi, eles basicamente deveriam estar ambientados no mesmo universo. Atualmente não está claro se este será o caso para esta próxima série de animação, mas não vejo por que não estaria conectado a outros projetos de Power Rangers.

Fiquem atentos ao Mega Power Brasil para novas informações à cerca da possível animação de Power Rangers. As informações são do The Vulcan Reporter.