Desde 1993, Power Rangers tem estimulado e encantado gerações de fãs. O que antes era considerado uma simples "série violenta infantil" prevaleceu com uma mensagem mais profunda e importante: que juntos somos mais.

Não importa sua cor, idade, credo ou formação, tudo é melhor quando você trabalha em equipe. Esta mensagem está no cerne de Power Rangers, e é a mensagem crítica que os fãs foram inspirados e carregaram com eles por toda a vida.

O ponto culminante desta mensagem sempre foi comemorada na convenção bienal Power Morphicon, que infelizmente foi cancelada em 2020 devido ao novo coronavírus, COVID-19. Com a agitação e as tensões aumentando, agora mais do que nunca a mensagem dos Power Rangers está no centro de tudo o que fazemos. Juntos, faremos do mundo um lugar melhor. Pensando nisso a equipe da PMC criou um documentário com atores e fãs para provar que realmente juntos somos mais.


Together: A Power Rangers Documentary (Teaser) from Enthrall Creative on Vimeo.

O documentário "Together" ainda não possui data de lançamento, mas em breve você confere as novidades no Mega Power Brasil.