Dublador de vilão clássico de Power Rangers irá retornar na segunda temporada de Beast Morphers

É hora de Soltar a Fera! E muito em breve os fãs brasileiros irão assistir a segunda temporada dublada de Power Rangers Beast Morphers.

O texto à seguir contém spoilers

Power Rangers Beast Morphers Beast Morphers tem um dos maiores plot-twists da história da franquia em seus últimos episódios. No penúltimo episódio da segunda temporada é revelado que Evox na verdade é o vilão Venjix da temporada RPM (2009).

Para esconder a voz original de Venjix feita pela Andrew Laing, a Saban utilizou efeitos na fala de Evox. No Brasil a história é um pouco diferente porque os personagens são interpretados por vozes diferentes. Evox é dublado por Pietro Bianco já o Venjix foi feito por outro dublador em 2009.

Mas nem tudo está perdido!

Jorge Vasconcelos, a voz brasileira de Venjix irá retornar para os últimos episódios de Beast Morphers. Outro personagem que retorna é a mentora dos Rangers de RPM, a Doutora K que dessa vez terá uma nova voz a Bianca Aires. Devido a contratempos, a dubladora original não pôde retornar.

E vocês, estão animados para assistir a temporada aqui no Brasil?

Dublador de vilão clássico de Power Rangers irá retornar na segunda temporada de Beast Morphers Dublador de vilão clássico de Power Rangers irá retornar na segunda temporada de Beast Morphers Reviewed by Mega Power Brasil on terça-feira, setembro 29, 2020 Rating: 5

Um comentário:

  1. Boa notícia.
    Pena que a Adriana Torres não pode dublar a Dr. K.

    Espero que o Mauro Ramos volte a dublar o Coronel Truman (pai do Scott de RPM).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.