Está preparado para a segunda temporada de Power Rangers Beast Morphers?

Inédita ainda no Brasil, a segunda temporada de Power Rangers Morfagem Feroz terá o retorno de vários personagens de gerações distintas da franquia. Jason, o eterno líder da primeira formação dos Mighty Morphin Power Rangers e parte do grupo de Power Rangers Dino Charge (2015), são alguns dos nomes confirmados nessa segunda parte.

Exclusivo

Anteriormente foi noticiado no Mega Power Brasil que Alexandre Moreno, a voz clássica do Jason e outros nomes foram confirmados para a segunda temporada de Morfagem Feroz. Mas olha só o time que está retornando!

No crossover com as equipes de Dinossauro teremos o retorno das seguintes vozes:


  • Pedro Alcantara - Tyler (Dino Charge Vermelho)
  • Alex Minei - Ivan (Dino Charge Dourado)
  • Tiaggo Guimarães - Chase (Dino Charge Preto)
  • Caio Guarnieri - Koda (Dino Charge Azul)
  • Bruno Marçal - Riley (Dino Charge Verde)
  • Bruna Rafaela - Shelby (Dino Charge Rosa)

Quem também retorna do elenco de Dino Charge é a trupe de vilões: Sledge (Francisco Jr.), Poisandra (Luciana Baroli), Fury (Rodrigo Araujo) e Wallace Costa (Wrench).

Agora uma grande surpresa para os fãs nostálgicos, que cresceram assistindo as temporadas da Era Disney. Phillippe Maia retorna para dublar Conner (Ranger Vermelho de Dino Trovão), Thiago Fagundes como Ethan (Ranger Azul de Dino Trovão) e Ana Lúcia Menezes como Kira (Ranger Amarela de Dino Trovão).

Outras vozes serão reveladas em breve. Fiquem atentos aqui no Mega Power Brasil.