Os Rangers originais, Jason, Trini e Zack serão as estrelas de um novo quadrinho comandado por Ryan Parrott e Francesco Mortarino.

A BOOM! Studios anunciou um novo título de Power Rangers, que será escrito por Ryan Parrott (Mighty Morphin Power Rangers/Tartarugas Ninja) e desenhada Francesco Mortarino (Firefly: The Sting). POWER RANGERS faz parte da Era UNLIMITED POWER, que apresentará duas novas equipes, em dois quadrinhos diferentes. Ontem tivemos o anúncio de MIGHT MORPHIN, o primeiro desses dois novos títulos, saiba mais aqui.

POWER RANGERS irá seguir Jason, Trini e Zack, três Rangers originais que agora são conhecidos como Omega Rangers, enquanto eles eles desobedecem as ordens de Zordon e passam a trabalhar com um antigo inimigo, Lord Drakkon, para tentar impedir uma ameaça cósmica. Essa desconfortável aliança colocará os Omega Rangers contra seus aliados, no que se provará ser um confronto épico.

Abaixo vocês podem conferir as capas da Edição #1 de POWER RANGERS, desenhadas por Matteo Scalera, Peach Momoko e Daniele Di Nicuolo, além do anúncio oficial feito pela BOOM! Studios.

Capa principal - Imagem: BOOM! Studios

Capa variante - Imagem: BOOM! Studios

Capa variante - Imagem: BOOM! Studios

POWER RANGERS # 1 revela uma nova ameaça cósmica que apenas os Power Rangers originais, agora conhecidos como Omega Rangers podem esperar derrotar! Mas a arma secreta deles é ... o vilão Lorde Drakkon?! Zordon proíbe que os Omega Rangers entrem em contato com Drakkon; portanto, se eles quiserem salvar o universo, terão que desobedecer seu mentor e enfrentar seus aliados do Mighty Morphin.

"Passamos vários anos construindo o universo dos quadrinhos de Power Rangers e continuar as aventuras dos Omega Rangers nos dá a chance de explorá-lo completamente além dos limites do programa. Não apenas podemos adicionar mais heróis e vilões, mas também podemos trazer elementos de futuras temporadas vistas através das lentes de personagens familiares", disse Ryan Parrott. "É muito emocionante explorar novos cantos do universo de Power Rangers que os fãs sempre imaginaram e também nunca esperaram!".

"Há um ano e meio, ajudei a ilustrar Mighty Morphin Power Rangers #33, e agora estou desenhando a primeira edição da nova série POWER RANGERS! Estou muito orgulhoso de fazer parte dessa nova era com Ryan. e a BOOM! Studios", disse Francesco Mortarino. "Sei que muitos leitores estão esperando para ver aonde as aventuras da nova equipe os levarão. Como fã, mal posso esperar para mostrar a todos exatamente no que estou trabalhando. Isso vai surpreender vocês!".

A série de quadrinhos Mighty Morphin Power Rangers, lançada em 2016, termina em Mighty Morphin Power Rangers #55, que também marca a primeira aparição do novo Ranger Verde.

"Lord Drakkon está de volta, mas ele salvará os Power Rangers... ou ele tem um plano mais sombrio em mente?" disse Dafna Pleban, editora sênior do BOOM! Studios. "A introdução do Omega Rangers nos permitiu revelar uma grande parte da história dos Power Rangers - e POWER RANGERS #1 responde a perguntas que você nunca pensou em fazer!".

Acompanhe as novidades dos quadrinhos de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.