O mês de Julho pode ser considerado o mês da Ranger Slayer, visto que teremos dois grandes lançamentos envolvendo a personagem e que culminarão em uma mini-série programada ainda para esse ano.

A versão da Kimberly do Universo dos Sem Moeda ganhou popularidade depois do arco Shattered Grid em 2018 e agora está ganhando suas próprias histórias.

No dia 15 de Julho de 2020 a personagem terá um compilado especial no Free Comic Book Day reunindo as edições #09 a #12 de Saban's Go Go Power Rangers mais a história "A Promise To Keep", que era exclusiva de um encadernado de luxo. Já no dia 22 de Julho teremos a HQ Ranger Slayer #1, que mostrará a personagem retornando ao seu Universo para encarar as consequências quando era uma Ranger Maligna.

DRAKKON NEW DAWN

Toda essa preparação serve para a minissérie Power Rangers: Drakkon New Dawn. Essa série será dividida em três edições começando em Agosto desse ano.

Pensando nos fãs, a BOOM! Studios vai reunir Ranger Slayer #1 mais as três edições de Drakkon New Dawn em um encadernado programado para o dia 23 de Março de 2021. O produto foi listado na Amazon recentemente junto com uma sinopse. CONTÉM SPOILERS.

"Ranger Slayer, uma versão alternativa do universo de Kimberly Hart, voltou para casa e se tornou o novo governante de sua dimensão - mas ela pode preencher o vazio deixado por Lord Drakkon ou será destruída por seu legado?".

RISE OF THE RANGER SLAYER - A versão alternativa de Kimberly Hart, voltou à sua dimensão natal para reunir as peças deixadas para trás após o reinado de Lord Drakkon. Mas a única opção de Kim para salvar as pessoas que ela ama é se tornar a coisa que ela mais odeia - a novo governante de seu mundo que e sentar no trono de Drakkon. Agora Kim deve descobrir os segredos mais sombrios que Lord Drakkon deixou para trás, começando com os segredos de sua prisão chamados Deadlock... e a identidade chocante do preso conhecido apenas como o Ranger Desconhecido. Quando a última trave de segurança de Lord Drakkon é acionada, uma ameaça ainda mais mortal atinge a Terra - e a Ranger Slayer não poderá derrotá-la por conta própria! 

Os escritores Ryan Parrott e Anthony Burch, juntamente com os artistas Dan Mora e Simone Ragazzoni, apresentam um novo começo ousado para dois dos Power Rangers mais populares de todos os tempos - e colocam Kimberly Hart no caminho que você nunca esperava.